Figurante número 1 de Hollywood diz ter recebido proposta de sexo a três com Jack Nicholson e outro astro

Atriz revela proposta cabulosa de astro do cinema, durante produção importante dos anos 80

O que se passa nos bastidores das maiores produções de Hollywood é um mistério dos grandes, daqueles que o público está sempre ávido para descobrir. Sempre dando muito entretenimento e fofocas de cair o queixo, informações da vida pessoal dos astros que vemos nas telinhas são agrados sem tamanho.

Talvez porque seja divertido ver seres tão inalcançáveis como são as celebridades em uma persona crua e vulnerável ou simplesmente porque ver a vida normal deles seja um jeito de nos aproximarmos. A verdade é que assistir à realidade acontecendo na vida de quem está acostumado em viver sob uma redoma de vidro é agradável demais. E sempre gera bons assuntos.

E dessa vez os roteiristas da vida capricharam: um burburinho daqueles! Jill Goldston, a figurante mais popular das produções hollywoodianas, revelou em entrevista um momento bem escandaloso que teve com os atores Warren Beatty e Jack Nicholson.

Jack Nicholson e Warren Beatty. — Foto: GettyImages
Jack Nicholson e Warren Beatty. — Foto: GettyImages

Durante as produções de ‘Reds’, cultuada cinebiografia sobre a vida do revolucionário jornalista americano John Reed, que passou boa parte da vida comprometido com a causa socialista pós-Revolução Russa entre a classe trabalhadora americana, Jill fez parte do elenco de apoio da monumental estrutura do longa. E lá, em algum dia aleatório de gravações, uma proposta bem estranha chegou até ela, saída da boca do próprio diretor (e protagonista da obra): sexo a três com ele e Nicholson.

Hoje, a ideia parece meio absurda (um pouco escabrosa, quem sabe?), mas na época em que o fato se deu, Jack Nicholson era um galã hollywoodiano de peso e Beatty era tanto quanto ele.

Warren deu vida ao charmoso bandido Clyde, na cultuada adaptação da história de amor moderna mais famosa da America, ‘Bonnie & Clyde’, em 1967. O filme foi o responsável por difundir o estilizado maneirismo da nouvelle-vague nos Estados Unidos, e é considerado como o primeiro filme da Nova Hollywood — ou a American New Wave —, que tomou forma ainda nos anos 1970, com produções como ‘O Poderoso Chefão’ e ‘A Primeira Noite de um Homem’.

Faye Dunaway e Warren Beatty como os amantes Bonnie e Clyde, na adaptação de 1967. — Foto: Divulgação
Faye Dunaway e Warren Beatty como os amantes Bonnie e Clyde, na adaptação de 1967. — Foto: Divulgação

Nicholson, apesar de ser mais conhecido por seus papéis assustadores em ‘O Iluminado’, ‘Os Infiltrados’ e ‘Uma Questão de Honra’, foi também considerado uma beldade do cinema dos anos 70, quando interpretou Jake Gittes no neo-noir ‘Chinatown’ e o estranho (mas de alguma forma muito atraente) Randle McMurphy em ‘Um Estranho no Ninho’.

Assim, a proposta de Beatty começa a finalmente sair do bizarro para o tentador aos olhos do público.

Jack Nicholson e Faye Dunaway em 'Chinatown'. — Foto: Divulgação
Jack Nicholson e Faye Dunaway em ‘Chinatown’. — Foto: Divulgação

O detalhe é que Goldston, experiente atriz que nunca procurou a fama, mas conquistou um lugar de respeito em sua profissão — participando de diversas obras como ‘Aliens’, ‘O Homem Elefante’ e ‘A Pequena Loja dos Horrores’ — não se mostrou interessada. “Desculpe, eu sou muito bem casada!”, alegou a renomada figurante ao diretor do filme.

Jill fugiu de casa muito cedo para se tornar dançarina profissional. Aos 80 anos hoje, ela alcançou o posto de maior quantidade de aparições em produções audiovisuais, como elenco de apoio, contando com quase duas mil obras em seu currículo.

Jill Goldston como uma dançarina em 'Valentino, do polêmico diretor britânico, Ken Russell. — Foto: Reprodução
Jill Goldston como uma dançarina em ‘Valentino, do polêmico diretor britânico, Ken Russell. — Foto: Reprodução

Apesar de não ser uma profissão muito reconhecida, Goldston acredita que viveu os melhores anos de sua vida fazendo o que amava. Ela alega ao ‘The Guardian’ em entrevista que era paga para se divertir e sempre achou as pessoas que conhecia (isto é, as celebridades) muito fascinantes. No filme de Beatty e Nicholson, ‘Reds’, ela interpreta uma dançarina — a profissão que sonhava desde pequena.

Confira o trailer do filme em que a proposta de sexo a três teria sido feita por Warren; ‘Reds’, de 1981:

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *