Figurante número 1 de Hollywood diz ter recebido proposta de sexo a três com Jack Nicholson e outro astro
Atriz revela proposta cabulosa de astro do cinema, durante produção importante dos anos 80
O que se passa nos bastidores das maiores produções de Hollywood é um mistério dos grandes, daqueles que o público está sempre ávido para descobrir. Sempre dando muito entretenimento e fofocas de cair o queixo, informações da vida pessoal dos astros que vemos nas telinhas são agrados sem tamanho.
Talvez porque seja divertido ver seres tão inalcançáveis como são as celebridades em uma persona crua e vulnerável ou simplesmente porque ver a vida normal deles seja um jeito de nos aproximarmos. A verdade é que assistir à realidade acontecendo na vida de quem está acostumado em viver sob uma redoma de vidro é agradável demais. E sempre gera bons assuntos.
E dessa vez os roteiristas da vida capricharam: um burburinho daqueles! Jill Goldston, a figurante mais popular das produções hollywoodianas, revelou em entrevista um momento bem escandaloso que teve com os atores Warren Beatty e Jack Nicholson.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/r/u/0jM5VKQLAtnKQIA3l2NQ/gettyimages-117920256.webp)
Durante as produções de ‘Reds’, cultuada cinebiografia sobre a vida do revolucionário jornalista americano John Reed, que passou boa parte da vida comprometido com a causa socialista pós-Revolução Russa entre a classe trabalhadora americana, Jill fez parte do elenco de apoio da monumental estrutura do longa. E lá, em algum dia aleatório de gravações, uma proposta bem estranha chegou até ela, saída da boca do próprio diretor (e protagonista da obra): sexo a três com ele e Nicholson.
Hoje, a ideia parece meio absurda (um pouco escabrosa, quem sabe?), mas na época em que o fato se deu, Jack Nicholson era um galã hollywoodiano de peso e Beatty era tanto quanto ele.
Warren deu vida ao charmoso bandido Clyde, na cultuada adaptação da história de amor moderna mais famosa da America, ‘Bonnie & Clyde’, em 1967. O filme foi o responsável por difundir o estilizado maneirismo da nouvelle-vague nos Estados Unidos, e é considerado como o primeiro filme da Nova Hollywood — ou a American New Wave —, que tomou forma ainda nos anos 1970, com produções como ‘O Poderoso Chefão’ e ‘A Primeira Noite de um Homem’.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/A/V/9LBekqRha0cXeDaAJmyA/vtpfqqr63hjuffxgiuup.webp)
Nicholson, apesar de ser mais conhecido por seus papéis assustadores em ‘O Iluminado’, ‘Os Infiltrados’ e ‘Uma Questão de Honra’, foi também considerado uma beldade do cinema dos anos 70, quando interpretou Jake Gittes no neo-noir ‘Chinatown’ e o estranho (mas de alguma forma muito atraente) Randle McMurphy em ‘Um Estranho no Ninho’.
Assim, a proposta de Beatty começa a finalmente sair do bizarro para o tentador aos olhos do público.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/U/b/tT1OQ9RYmT0eVvRWUGzw/jack-nicholson-faye-dunaway-chinatown-empeliculados.co-.jpg)
O detalhe é que Goldston, experiente atriz que nunca procurou a fama, mas conquistou um lugar de respeito em sua profissão — participando de diversas obras como ‘Aliens’, ‘O Homem Elefante’ e ‘A Pequena Loja dos Horrores’ — não se mostrou interessada. “Desculpe, eu sou muito bem casada!”, alegou a renomada figurante ao diretor do filme.
Jill fugiu de casa muito cedo para se tornar dançarina profissional. Aos 80 anos hoje, ela alcançou o posto de maior quantidade de aparições em produções audiovisuais, como elenco de apoio, contando com quase duas mil obras em seu currículo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2023/w/y/pUluZlSpSmUMsuLVQOMg/31470-20489-1.jpg)
Apesar de não ser uma profissão muito reconhecida, Goldston acredita que viveu os melhores anos de sua vida fazendo o que amava. Ela alega ao ‘The Guardian’ em entrevista que era paga para se divertir e sempre achou as pessoas que conhecia (isto é, as celebridades) muito fascinantes. No filme de Beatty e Nicholson, ‘Reds’, ela interpreta uma dançarina — a profissão que sonhava desde pequena.
Confira o trailer do filme em que a proposta de sexo a três teria sido feita por Warren; ‘Reds’, de 1981:
*Com informações de Revista Monet