Feriado combina com a Dedo de Moça

Gooool da Anvisa

Vocês assistiram a zona do jogo do Brasil contra a Argentina neste domingo (5)? Ops! Perdão, não podemos chamar de jogo, vamos chamar de papelão. A Argentina sempre fazendo o que sabe fazer de melhor, sendo uma grande estraga-prazer. A Anvisa interrompeu a partida de eliminatórias da Copa do Mundo porque quatro jogadores argentinos não cumpriram quarentena obrigatória antes de entrar no país. As autoridades simplesmente entraram no campo e pararam tudo, um show de exibicionismo. Neste domingo (5), o craque da partida foi a Anvisa.

Chama o cara que ele resolve pra nós!

Sabendo da situação da partida, nosso ilustre presidente Jair Bolsonaro, aparentemente tentou fazer com que a pelada fosse reiniciada. De acordo com o jornal Clarín, Jairzão entrou em contato com a CBF e garantiu que os quatro jogadores não seriam penalizados por voltarem aos campos. Mas, os hermanos já haviam saído do gramado e se dirigido aos vestiários, o que fez com que a notícia não fosse bem-sucedida. Pelo menos ele tentou né…

Esse barco pode afundar mais rápido do que imaginamos

Cada vez com menos aliados. Em nota, o Movimento Batistas por Princípios pede aos fiéis para não participarem dos atos do 7 de setembro. A entidade defende que as manifestações serão “de claro apoio a iniciativas autoritárias e pouco democráticas”. “Nenhum cidadão do nosso país está acima das normas constitucionais”, enfatizaram. O presida está perdendo o apoio em seus principais grupos. Em baderna ele já se demonstrou um especialista, em transformação… Ainda falta muito.

Colegas de trabalho precisam se ajudar

No sábado (4), o advogado Paulo Ricardo Milhomem, acusado de tentativa de homicídio no Lago Sul, havia sido transferido para uma cela comum na papuda, mas ontem (5), uma desembargadora da 2º Turma Criminal do DF exigiu que Ricardo voltasse a uma cela especial. Em sua justificativa, a juíza disse que o registro do safado está apenas suspenso e não cassado, sendo assim, ele ainda tem direito a regalia. Essa galera do jurídico funciona assim, eles cedem favores um para o outro. Se ficar ruim para um deles algum dia, o outro vai lá e retribui. Uma bela relação de companheirismo.

Somente para cães e gatos? Certeza?

Começou a campanha de vacinação contra a raiva para cães e gatos no Distrito Federal. A imunização vai até o dia 11 de setembro e será a vez das regiões de Santa Maria, Itapoã, Recanto das Emas, Asa Sul, Cruzeiro e Sudoeste receberem as vacinas. A campanha é para os pets, mas aproveite o momento para levar a sogra e a mulher. Para diminuir a raiva, toda ajuda é válida.

Todos saíram da mesma corja

Isso é para vocês verem que no fim, são todos farinha do mesmo saco. O diretório municipal do PSDB de São Paulo decidiu participar novamente dos protestos organizados por partidos de esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro. Os atos também ocorrerão no dia 7 de setembro. Pode votar em PSDB, MDB, PT, PP, no fim, tudo será o mesmo candidato, com a mesmo ideal e com a mesma mente por trás do esquema. Tudo faz parte da mesma quadrilha.

Coronalixo

A SES-DF informou que recebeu o lote do imunizante CoronaVac, que teve o uso suspenso pela Anvisa. Porém, o carregamento “não foi distribuído para nenhuma unidade de saúde devido à validade ser superior aos lotes recebidos posteriormente”. “ As doses foram, portanto, colocadas em quarentena e a SES-DF aguardará orientação do Ministério da Saúde”, afirmou a pasta. Certeza que uma galera que tomou essa vacina está com o pé atrás.

Passar imagem e se amostrar

O secretário de Saúde, general Pafiadache, visitou o Hran na tarde deste sábado (4). O titular conheceu a Unidade de Queimados e verificou o funcionamento dos prontos-socorros, como o da clínica médica, que voltou, na última quarta-feira (1) a receber pacientes não covid. Depois de tantas reviravoltas, o cara tem que provar que está interessado em reverter a atual situação da saúde do DF. Que faça mais né, visita não resolve o problema de ninguém. Nem pra ele ter ido em um hospital mais caótico. A unidade de Ceilândia parece um açougue.

*Redação Revista Pepper.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *