imagem: reprodução/netflix

Fãs não conseguem parar de rir de erro encontrado em Ele é Demais

Mão da protagonista desaparece rapidamente em uma cena

Filmes são cheios de pequenos erros que o público quase nunca percebe. Mas alguns são absurdos demais para passarem despercebidos, e um desses está em Ele é Demais.

Em uma cena de Ele é Demais em que Padgett, interpretada por Addison Rae, canta no karaokê de uma festa de uma de suas amigas, algo muito bizarro acontece. Por um breve momento, a mão da personagem simplesmente desaparece.

No TikTok, um vídeo mostrando esse erro se tornou viral e os fãs morreram de rir. Alguns acreditam que a tela verde ao fundo nas gravações fez com que a mão sumisse, enquanto outros acham que é possível que tenha sido só uma combinação da iluminação, da posição da câmera e do movimento rápido da mão da atriz.

Qual é a sua teoria? Confira o erro cômico abaixo.

https://www.tiktok.com/@emilyannbeidler/video/7001671277652020486?sender_device=pc&sender_web_id=6997795985351951878&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

*Com informações do Observatório do Cinema

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *