Fãs ficam chocados com cena de sexo entre mãe e filho em ‘A Casa do Dragão’, spin-off de ‘Game of Thrones’: ‘Completamente nojento’

O episódio recebeu críticas nas redes sociais após momento gráfico polêmico

O episódio mais recente de ‘A Casa do Dragão’ voltou a causar polêmica com cenas de sexo. Dessa vez, a série decidiu testar ainda mais os limites ao exibir um momento íntimo perturbador entre mãe e filho.

Exibido no último domingo (14), o novo capítulo mostrou Daemon Targaryen enfrentando alucinações no castelo de Harrenhal. Em um dos pesadelos do personagem vivido por Matt Smith, ele começa a trocar a beijos com uma mulher de cabelo cinza.

Matt Smith como Daemon Targaryen em A Casa do Dragão — Foto: Divulgação
Matt Smith como Daemon Targaryen em A Casa do Dragão — Foto: Divulgação

Após falas sobre a batalha pelo trono, Daemon e a mulher — que logo os espectadores descobrem se tratar da mãe de Daemon, Alyssa Targaryen (Emeline Lambert) —, partem para a pegação. Clare Kilner, diretora do episódio, não poupou os fãs dos detalhes, o que foi motivo de revolta para alguns — embora casos de incesto não sejam uma novidade no universo do spin-off de ‘Game of Thrones’.

“Daemon fazendo sexo com a própria mãe foi nojento em um nível além do normal”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter). “Eu sei que a família Targaryen tem costumes estranhos… mas isso é completamente nojento. De quem foi essa ideia?”, questionou outro. “A cena de sexo tira o foco da mensagem que eles estavam tentando passar. Decisão peculiar dos roteiristas”, pontuou o terceiro, enquanto mais alguém acrescentou: “Essa cena do Daemon com a mãe dele foi completamente desnecessária”.

Emeline Lambert e Matt Smith em cena polêmica de 'House of the Dragon' — Foto: Reprodução
Emeline Lambert e Matt Smith em cena polêmica de ‘House of the Dragon’ — Foto: Reprodução

No fim de junho, após a exibição do terceiro episódio da segunda temporada, os fãs já haviam se dividido em relação a outro momento quente da produção, quando o Rei Aegon II Targaryen decide levar soldados Verdes para um bordel. Por lá, os personagens se deparam com variados atos sexuais e um nu frontal de Aemond (Ewan Mitchell).

Emeline Lambert e Matt Smith em cena polêmica de 'House of the Dragon' — Foto: Reprodução
Emeline Lambert e Matt Smith em cena polêmica de ‘House of the Dragon’ — Foto: Reprodução

“Uau. Essa cena de sexo foi muito explícita. Eu estava esperando ver sexo, mas não contava com isso. Essa série nunca cansa de me impressionar”, disse um internauta há duas semanas. “Foi frontal. Estou realmente surpreso que deixaram isso ir ao ar”, outro refletiu.

Os episódios da segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’ estão sendo exibidos semanalmente, aos domingos.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *