Família Soprano: James Gandolfini se revoltou com cena de masturbação
Segundo livro, cena de masturbação do ator James Gandolfini foi uma das mais tensas no set de filmagens de Família Soprano; entenda
Durante as gravações da série Família Soprano, o ator James Gandolfini, que interpretava o protagonista Tony Soprano, se revoltou com uma cena em que precisava se masturbar dentro de um banheiro de um posto de gasolina.
A informação foi revelada no novo livro Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, do escritor James Andrew Miller, que teve trecho divulgado pelo site da revista New York Magazine. A cena chegou a ser filmada com Gandolfini, mas acabou excluída na versão final do episódio.
De acordo com Miller, James Gandolfini se revoltou ao ler o roteiro e foi um dos momentos mais tensos do ator no set de filmagens. Na cena, que estaria presente em meio à trama do affair entre Tony e a empresária interpretada pela atriz Julianna Margulies, o mafioso iria a um banheiro de um posto de gasolina e se masturbaria.
Mesmo contrariado, James Gandolfini gravou a sequência, mas ela foi retirada do episódio na versão final. As informações são do site da New York Magazine.
James Gandolfini é ganhador de três troféus Emmy por sua atuação em Família Soprano. O ator morreu em junho de 2013 de ataque cardíaco enquanto viajava pela Itália com seu filho, Michael, que tinha 14 anos na época.
*Com informações da Rolling Stone