Ex-pedreiro está entre os recordistas em desfiles da SPFW e chama atenção de mercado internacional
Peter Silva, de 22 anos, instalava bueiros em loteamentos residenciais
Modelo de destaque na SPFW, que terminou esta semana, Peter Silva tem chamado atenção do mercado fashion. O jovem de 22 anos está no top 3 entre os modelos que mais cruzaram a passarela durante o evento.
Peter, que nasceu em São Paulo, conquistou o terceiro lugar somando oito desfiles, para grifes como Bold Strap, Normando, Martins, João Pimenta, LED, Silvério, Dendezeiro e Ateliê Mão de Mãe. E de pensar que até outro dia, ele vivia cavando buracos.
Peter trabalhava como ajudante de pedreiro instalando bueiros em loteamentos residenciais. Em 2020, consagrou-se vencedor da seleção de modelos The Look of The Year, uma das maiores do país, e virou aposta da agência JOY Model. Deslanchou no mercado e estrelou campanhas, desfiles e editoriais para grandes publicações, como a “Vogue” internacional. E agora chama atenção do mercado estrangeiro.
“Sempre sonhei trabalhar como modelo. Estou conquistando meu sonho. Mudou não somente a minha rotina mas, principalmente, a minha autoestima. Sempre dei meu melhor quando eu trabalhava como servente, mas eu sonhava com outro futuro”, analisa.
*Com informações de Extra