Ex-atriz de ‘Baywatch’ diz que consegue sustentar sua família inteira com OnlyFans: ‘Sou a minha própria Hugh Hefner’
‘Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles, preciso dar um jeito de cuidar da minha família’, afirmou Brande Roderick
A atriz e modelo Brande Roderick celebrou o sucesso de seu investimento na indústria do entretenimento adulto. Lembrada principalmente por sua presença na série ‘Baywatch’ (‘S.O.S. Malibu’), a artista de 50 anos tem uma conta de sucesso na plataforma de conteúdo adulto sob demanda OnlyFans.
Roderick deu vida à salva-vidas Leigh Dyer em ‘Baywatch’. Seu sucesso a levou às páginas da revista Playboy. Ela participou de filmes como ‘Starsky & Hutch – Justiça em Dobro’ (2004) e ‘O Diário de Uma Babá’ (2007), além de séries como ‘Joey’ e ‘Barrados no Baile’. A artista falou sobre suas atividades no Only Fans em entrevista ao site do canal Fox News.
Roderick justificou a atual fase de sua vida profissional: “Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles, preciso dar um jeito de cuidar da minha família”.
“Minha paixão e o meu amor são por atuação e produção”, seguiu a artista. “Então, para conseguir fazer isso, preciso de uma atuação paralela com o OnlyFans, isso facilita minhas outras paixões com atuação e produção. Então, para mim, tem sido uma alternativa maravilhosa”.
Ela depois explicou a curadoria de seus ensaios: “Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo fazendo tudo de forma muito artística e com significado. É como se eu fosse a minha própria Hugh Hefner”.
No caso, o empresário Hugh Hefner (1926-2017) foi o criador e a grande mente criativa por trás da revista Playboy. Com uma fortuna estimada em mais de 43 bilhões de dólares, ele bancou a publicação e os pagamentos das várias modelos que protagonizavam seus ensaios. Brande Roderick namorou com Hefner entre 2000 e 2001.
Os dois filhos de Roderick são fruto do relacionamento dela com o ex-jogador de futebol americano Glenn Cadrez. Os dois trocaram alianças em 2007 e assinaram o divórcio em 2017.
*Com informações de Revista Monet