Evaristo Costa revela demissão surpresa da CNN Brasil: ‘Livre na pista’
É muito comum que as pessoas tenham medo de serem demitidas de seus respectivos empregos, principalmente se o anúncio chegar de surpresa e sem aviso prévio, e nem pessoas famosas estão imunes a esse acontecimento.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram na noite de sexta-feira, 03 de setembro, Evaristo Costa revelou não fazer mais parte do time de jornalistas e apresentadores da CNN Brasil após o seu programa, “Séries Originais”, ser retirado da grade.
“O pai tá ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, contou ele.
“Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!!”
“‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, concluiu Evaristo Costa.
APOIO DOS FAMOSOS
Na seção de comentários, diversos famosos se solidarizaram com o ocorrido, desejando forças ao apresentador e afirmando que ele fará sucesso não importa para qual lugar ele vá trabalhar.
“Volta pra plim plim! Amava você no jornal!”, declarou Marina Ruy Barbosa. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido!”, disse Ary Fontoura. “Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço para atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!”, garantiu Dony Denuccio.
“Que falta de respeito com você! Mas sem dúvida você merece mais Evaristo! Vai que é tua!”, falou Fernanda Paes Leme. “Você merece muito mais querido. Quando uma porta se fecha eu sempre acredito que Deus tem algo muito maior preparado pra gente. Então receba, porque você é do bem, talentoso demais e o que é seu ninguém tira!”, disparou Danilo Faro.
*Com informações do O Fuxico