Evaristo Costa diz que aceitaria comandar o BBB 22: “Esperando a ligação do Boninho”
O jornalista disse que aceitaria ser confinado também
Fora da CNN Brasil, Evaristo Costa brincou sobre a possibilidade de assumir o BBB 22, que está sem apresentador após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo. O jornalista abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu aos questionamentos dos internautas.
“Vai apresentar o BBB?“, indagou o internauta. “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)“, garantiu.
Durante a sessão de respostas, o apresentador também falou sobre sua saída da CNN Brasil e negou que tenha recebido um pedido de desculpas. “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, escreveu.
Evaristo disse ainda que recebeu apoio de colegas apresentadores, repórter e diretores do canal e criticou a atitude da casa. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos”, opinou.
*Com informações do Observatório da TV