Estrela do OnlyFans revela seu segredo para ganhar muito dinheiro na plataforma: ‘Tenho duas vaginas’
Annie Charlotte afirma que ficou preocupada com isso durante anos, mas muitos homens nem se importam
É isso mesmo que você leu: a criadora de conteúdo adulto, Annie Charlotte, de 26 anos, tem uma condição rara que a fez nascer com duas vaginas.
Ela descobriu aos 16 anos de idade, quando foi colocar um DIU hormonal. Na época, o médico disse que ela tinha “útero didelfo”, uma anomalia uterina congênita caracterizada pela formação de dois úteros, dois colos uterinos e duas vaginas.
Desde que foi diagnosticada, Annie alega que o sistema público falhou em termos de aprendizado sobre sua condição e que ela ficou anos querendo “ser normal”. A princípio ela achou que sofreria e perguntou se os médicos poderiam operá-la, mas, na época, os especialistas disseram que a intervenção iria atrapalhar mais do que ajudar.
De qualquer forma, hoje Charlotte acha o fato de ter duas vaginas muito legal, já que ela conseguiu monetizar sua condição e atualmente ganha muito dinheiro pela plataforma OnlyFans.
Em entrevista exclusiva ao site Daily Star, a produtora de conteúdo disse que não sabe se o seu corpo se sente diferente, já que ela nunca experimentou ter apenas uma vagina. A única diferença é que o sexo pode ser mais intenso para ela: “Minha segunda vagina é mais apertada porque tem metade do tamanho de uma normal. Mas não acho que seja muito diferente fazer sexo comigo do que com qualquer outra garota”.
Charlotte também relatou alguns problemas na ‘hora h’: “Já tive problemas quando as pessoas entravam e batiam na parede e, se alguém estivesse em cima, eu tinha que me posicionar de uma certa maneira, porque senão poderia ser desconfortável”.
“Externamente é tudo igual. Eu tenho um lábio, e então ele se abre em duas vaginas separadas internamente, e você tem que esticá-lo adequadamente para conseguir ver. Eu posso obviamente senti-lo em mim mesma, e eu perguntei a caras no passado depois que fizemos sexo se eles conseguiam sentir, mas eles normalmente não notam”, explicou.
Por fim, Charlotte reclama que não recebe muita ajuda profissional e que cada médico fala uma coisa diferente: “Já me disseram que eu não conseguiria levar um bebê até o fim da gestação, ou então eu teria bebês prematuros, ou que eu teria vários abortos espontâneos. Quando eu tinha 16 anos, uma enfermeira me disse que eu era infértil imediatamente”.
A influenciadora e criadora de conteúdo só espera que um dia ela consiga aprender mais sobre o que seu futuro pode reservar.
*Com informações de Revista Monet