Entrevista com o pré candidato Rogério Padilha

Nosso domingo chegou! Hoje nossa entrevista vai ser com o pré candidato ao cargo de Deputado Distrital Rogério Padilha.

1.         O que o levou a apresentar sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Distrital?

Ver a luta e as dificuldades que o esporte, a cultura, a saúde e o setor produtivo passam me incomoda muito, por isso apresentei minha pré-candidatura. Vi que posso fazer a diferença na vida dessas pessoas e tenho a oportunidade de contribuir com toda a mudança que a política merece e precisa para a população ter qualidade de vida cada vez melhor.

2.         Quais são os principais pontos que pretende defender na Câmara Legislativa do Distrito Federal?

Família acima de tudo, nossa família é alicerce de tudo que somos e construímos. O esporte e a cultura serão minhas prioridades. Quero valorizar a cultura local. Deixar os artistas das nossas cidades satélites serem vistos e admirados por todos. O esporte futebol amador não tem se quer algum que representante, eles vivem de acordo com ajuda de terceiros quero poder contribuir com o futebol amador e também aos profissionais que se dedicam ao esporte no geral, sem exceção. O esporte paraolímpico do DF merece mais atenção do poder público vou lutar para que isso aconteça. Mas não vou deixar de lado tudo que é mais importante para nossa população. Saúde, Educação, Segurança, não serão deixados de lado. Como sou tapeceiro, minha classe será muito bem representada. Os pequenos empresários do setor produtivo hoje não são valorizados e sofrem sem incentivos fiscais.

3.         Que ações você pretende desenvolver na Câmara Legislativa do DF?

Quero olhar para as pessoas que não são vistas nos momentos de dificuldade. Quero que os pequenos empresários tenham incentivos fiscais para que não os fechamentos de portas no comércio não sejam por falta de dinheiro. Nossos pequenos atletas merecem ter oportunidade de chegar a um time profissional sem grandes dificuldades e quero abrir as portas para que esses sonhos se tornem realidade.

4.         Em sua experiência profissional, já teve oportunidade de implementar alguma de suas ideias?

Trabalho para a sociedade. Abraço os sonhos das crianças como se fosse dos meus filhos. Quero ver cada rosto num time profissional. Gosto de colocar as crianças para jogar futebol.

5.         Por quais razões essas medidas não foram tomadas pelo Governo do DF?

Falta muita força de vontade do poder público em ajudar as crianças no esporte. Sei que a população tem outras necessidades, saúde, educação, mas uma criança nas ruas pode ser um grande problema para a sociedade num curto espaço de tempo, então nossas crianças precisam ser uma prioridade também.

6.         Como você vê o Parlamento do DF?  

Hoje cenário é muito complicado, não temos ninguém que represente o esporte na sua essência, ninguém que compre a briga de colocar o esporte brasiliense em visibilidade no cenário nacional.

7.         Considerações finais do pré-candidato ao cargo de Deputado Distrital.

Eu e minha equipe temos trabalhado duro para aqueles que dependem do esporte, da cultura e do setor produtivo me veja como uma pessoa que venha para ajudar e renovar a política de Brasília. Nossa cidade precisa que mais lazer, pessoas vivendo da sua arte, pessoas correndo atrás dos seus sonhos. E esse trabalho vai se perpetuar até o fim e sempre vou ter em mente que uma criança pode mudar a realidade de uma família e isso vai manter o meu sonho de pé.

Related post

2 Comments

  • Padilha e seu coração enorme.. sempre pensando no futuro e felicidade de todos!!! Pra cima!!! Vc é 10!!!

  • Tu é mostro pai ‍♂️‍♂️ A evolução vem aii ‍♂️

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *