Emmy 2021: os melhores momentos e as piadas da premiação
O Emmy Awards 2021 foi uma noite recheada de surpresas. O retorno dos eventos presenciais em Hollywood foi marcado por aquilo que mais gostamos: as piadas, os memes e famosos sendo surpreendidos.
A lista de vencedores você confere aqui. Mas, a seguir, veja os maiores acontecimentos da noite.
A cerimônia começou com “Ted Lasso”, do Apple TV+, levando a melhor nas categorias de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes em série de comédia. Hannah Waddingham, a Rebecca, levou o prêmio de melhor atriz, e Brett Goldstein, o Roy Kent, de melhor ator —ambos coadjuvantes.
O que eles acharam?
Privilégio em dobro!
Nas categorias de drama, a realeza britânica levou a melhor, e não deixou espaço para a concorrência.
Gillian Anderson, melhor atriz coadjuvante em série dramática, nos representou quando naquele momento em que não dá para segurar o riso no meio de uma reunião séria… Quem nunca.
Já Even Peters, de “Mare of Easttown”, é gente como a gente e aproveitou seu momento de glória para agradecer a Kate Winslet por existir. Honestamente? Nós faríamos o mesmo.
E a atriz Sarah Paulson, amiga de Peters desde os primórdios de “American Horror Story”, simplesmente fez uma live no Instagram para comemorar a vitória do colega. É esse o tipo de apoio que queremos dos amigos!
Já a turma de “Schitt’s Creek”, que dominou o Emmy de 2020, subiu ao palco para entregar os prêmios de comédia. E é claro que, honrando o lugar que conquistaram no ano passado fazendo a limpa nas categorias do gênero, os membros da família Rose mostraram que o caos segue reinando entre eles.
Jason Sudeikis, melhor ator em série de comédia, passou por um momento… inusitado em seu discurso. Quando foi agradecer a Michael Lorne, de “Saturday Night Live”, percebeu que o escritor não estava na plateia, e havia feito uma pausa para ir ao banheiro. E, claro, ele brincou com a situação.
É ou não é o nosso Ted Lasso?
Sem paciência
No melhor estilo “sem paciência para quem está começando”, Scott Frank, de “O Gambito da Rainha”, desafiou a musiquinha que interrompe discursos longos e seguiu com seus agradecimentos até o fim, ao vencer em melhor direção de série limitada. Sua musa, Anya Taylor-Joy, se emocionou.
E falando em emoção…
Quem deixou a galera emocionada, mesmo, foi Michaela Coel, ao vencer o prêmio de melhor roteiro em série limitada por seu trabalho em “I May Destroy You”. A britânica dedicou a sua vitória aos sobreviventes de abuso sexual, e foi aplaudida de pé.
E, já que as emoções não param, tivemos Kate Winslet feliz da vida…
E Olivia Colman sem entender nada…
Por aqui, nós ficamos assim…
E você, o que você achou do Emmy Awards 2021?
*Com informações da Splash Uol.