Em hotel de luxo, delegação do Fluminense passa primeiro dia na Arábia Saudita, onde disputa o Mundial
Após 12 horas de viagem, elenco fez trabalhos na academia, enquanto familiares e membros da comissão técnica conhecem Jidá
Nada de descanso para o elenco do Fluminense, mesmo após uma viagem longa entre o Rio de Janeiro e Jidá, na Arábia Saudita, onde a equipe disputará o Mundial de Clubes. No primeiro no hotel de luxo onde está hospedada, a equipe tricolor fez atividades na academia, para manter e o condicionamento e o foco na estreia no torneio, que acontece na próxima segunda-feira.
A delegação tricolor — incluindo jogadores, membros da comissão técnica, departamento médico e diretoria, assim como familiares — desembarcou no Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz na manhã de hoje (pelo horário de Brasília) e foi direto para o Hotel Hilton.
Por lá, muitos membros do clube passaram o dia postando fotos do hotel e também da vista da janela, que dá para o Mar Vermelho. O local também possui piscinas internas e externas, spa e quadras de tênis e squash.
A esposa de Germán Cano, Rocio Otero, publicou fotos no local, ao lado de seu filho mais velho, Lorenzo, escrevendo: “vocês e eu, sempre”. A pequena Leonella, nascida neste ano, não viajou.
urn:uuid:6e090aa6-7380-4fec-a793-f139f5d7f7de
O Fluminense fará quatro treinos antes da estreia, na semifinal, no dia 18, às 15h (de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Al-Ittihad (anfitrião) e Al-Ahly (Egito). Este jogo acontecerá na sexta-feira, e será acompanhado in loco por Fernando Diniz.
Amanhã, o clube fará o primeiro treino no King Abdullah Sports City, palco da partida de segunda. As atividades começarão às 10h30 (de Brasília) e serão abertas à imprensa.
Viajaram para a Arábia Saudita 27 jogadores — os 23 relacionados por Diniz para a disputa do Mundial, mais quatro que viajaram apenas para completar o grupo de treinos: Lelê, Gustavo Ramalho, Giovanni e Felipe Andrade.Mais recentePróximaFluminense desembarca na Arábia Saudita para disputar o Mundial de Clubes