Ed Sheeran confessa que achava que era gay
Ed Sheeran participou no podcast ‘Man Man Man’ esta semana, e confessou ali que durante sua infância/adolescência pensou que era ‘um pouco gay’. O pop star de 30 anos revelou que costumava questionar sua sexualidade porque adorava musicais e canções de Britney Spears quando criança.
Ele compartilhou: “Tenho um lado feminino definido, a tal ponto que quando era criança eu pensava que era gay… Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente pára em beber cerveja e assistir futebol.”, comentou.
Mas outra coisa que ele confessou que, embora goste de futebol, na verdade prefere o futebol feminino ao masculino, desde que sua filha Lyra nasceu em agosto do ano passado.
“Assisti e pensei, ‘Não sei por que assisto futebol masculino, isso é muito melhor’… Eu não sou uma pessoa extremamente masculina de qualquer maneira. Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não sou um cara de carros.”, afirma.
Ed admite que sua esposa, Cherry Seaborn, teve um grande impacto em como ele encara a vida, e parte de sua feminilidade vem dela.
Ele explicou: “Minha esposa é super pró-mulher e feminilidade… Assim que começamos a namorar, minha vida mudou para isso.”, assegura.
SE RECUPERANDO DA COVID-19
Em uma postagem no Instagram no domingo, 24 de outubro, Ed Sheeran revelou que está com Covid. A notícia foi confirmada dias depois dele ter se apresentado na premiação Earthshot em Londres, evento organizado pelo Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton.
O cantor esclareceu que está atualmente isolado, desde que deu positivo para Covid-19.
Sheeran está totalmente vacinado e contou que está bem, apesar de seu diagnóstico.
Apesar dos cuidados, o cantor prometeu que continuará dando entrevistas e shows planejados em casa, como parte do lançamento de seu novo álbum, intitulado “=” (Equal), que será lançado na sexta-feira, dia 29, mas precisou cancelar outros compromissos presenciais.
“Desculpas a todos que eu decepcionei, fiquem seguros”, ele escreveu em seu post.
Em sua postagem, Sheeran disse: “Ei, pessoal, uma nota rápida para dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo. Isso significa que agora não posso seguir em frente com meus compromissos pessoais, portanto, farei o máximo de entrevistas / apresentações planejadas, de casa”, explicou.
*Com informações do O Fuxico