Doente terminal é derrubado e preso após realizar item de lista de últimos desejos

Um aposentado, que é doente terminal, foi derrubado ao chão e preso por seis policiais por mostrar as suas nádegas à câmera de radar de velocidade para completar um item da sua lista de últimos desejos.

Darrell Meekcom, de 55 anos, fez uma lista de coisas que queria fazer antes de morrer, depois de receber a trágica notícia no mês passado de que sofria de atrofia múltipla e incurável. Ele já sofria de Doença de Parkinson, além de ter problemas renais e cardíacos.

Na última sexta-feira (5/11), ele parou o carro, desceu, baixou a caça jeans e expôs o traseiro a uma câmera em Worcestershire. Mas um policial não conseguiu ver o lado engraçado e contatou colegas para relatar a “exposição indecente”, contou reportagem do “Sun”.

Apenas 20 minutos depois, três carros da polícia pararam em frente à casa de Darrell. Eles invadiram a residência e levaram à força o morador para o jardim, onde ele foi derrubado e dominado.

A mulher de Darrell registrou a abordagem. “Estou com uma doença terminal, não vou conseguir respirar assim!”, suplicou o inglês, nas imagens feitas por Sarah, uma enfermeira de 36 anos.

Darrell foi preso e levado sob custódia a uma delegacia. Depois, ele foi libertado sob investigação por suspeita de exposição indecente e direção perigosa.

“Eu acho que foi um abuso de poder e privilégio da polícia”, reclamou o inglês.

Darrell, que também tem saltos de bungee jump e paraquedas na sua lista de desejos, disse ter denunciado o policiais à Corregedoria.

reprodução

*Com informações do Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *