Do luxo ao lixo. McLaren de R$ 3 milhões fica destruída ao bater em árvore no DF
Uma McLaren 600LT ficou destruída após colidir contra uma árvore no bairro de Park Way, no Distrito Federal, conhecido por suas mansões. O acidente aconteceu na tarde de segunda (14) e deformou toda a lataria da parte frontal do carro de luxo.
Segundo a tabela FIPE, um veículo 0 km no modelo 600LT sai por no mínimo R$ 2,935 milhões, sem contar com personalizações a critério do dono. O carro destruído no acidente contava com uma pintura laranja, em uma cor semelhante à usada no carro de Fórmula 1 da equipe, e estava recebendo manutenção em uma oficina de Brasília há menos de uma semana, segundo vídeo compartilhado nas redes sociais.
O dono da McLaren, segundo o vídeo da oficina, é Paulo Henrique Santos, jogador de futebol que atua pelo clube chinês Shanghai Port. Ele não se pronunciou nas redes sociais.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informaram que não foram acionados, já que não houve vítimas ou danos ao trânsito. Chovia e a pista estava molhada no momento da colisão.