Dennis, drinks e games: “verão o ano todo”
O DJ, produtor e compositor cria novo hit, a convite da marca, para o novo reality show do rum Malibu, que estreia em julho
Com lançamento previsto para 05 de julho, o DJ e produtor Dennis compôs “Beat Malibu”, em parceria com o funkeiro carioca Nego Bam, famoso por sucessos como Malandramente e Meczada, a convite do rum caribenho Malibu. A composição vai de encontro com a campanha 2021 de Malibu, “Verão o Ano Todo”.
Criada em homenagem à consagrada bebida caribenha com sabor de coco, a nova canção estará disponível no Spotify, nos principais serviços de streaming e será o hit do novo reality show “Casa Malibu”, que estreia também em julho, na plataforma online da marca.
“Estamos lançando uma música de verão no meio do ano para mostrar que quem faz o clima somos nós. A temperatura pode estar baixa do lado de fora, mas nosso ritmo é quente e animado sempre.”, comenta Dennis, que é o principal DJ e produtor de funk da atualidade.
Casa Malibu
O programa terá a participação de doze ex-realities, influenciadores digitais e anônimos escolhidos entre os seguidores de Malibu no Instagram, divididos em quatro times de três pessoas. Serão cinco episódios de aproximadamente 15 minutos que poderão ser vistos nas redes sociais da marca a partir do dia 21 de julho, sendo um lançamento por dia, apresentados por Lucas Maciel (Lucas Selfie), ex-participante do Programa Pânico e A Fazenda.
Desenvolvida pela Brand Factory, – a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard – Casa Malibu é o primeiro reality show encabeçado pelo rum caribenho homônimo e tem como missão a educação de coquetelaria para a geração Z (18 a 25 anos) com drinks refrescantes, versáteis e de fácil preparo como o Malibu Tonic, além da conexão da marca com o público alvo em um ambiente natural para ele. Regado por provas engraçadas, competições de coquetelaria descontraídas, festas e passeios, foi gravado por uma semana em praia paradisíaca do litoral de São Paulo, com tudo realizado com todas as seguranças sanitárias que o momento exige.
Toda a estratégia de comunicação estará conectada com ativações comerciais nos principais canais para impulsionamento de vendas e melhoria da experiência de consumo dos consumidores, ressaltando a campanha global da marca que promove a estação mais quente o ano todo, e será em continuação aos projetos Happy Hour Malibu e Papo de Reality de 2020.
Lista participantes
Apresentador – Lucas Maciel – ex Programa Pânico e A Fazenda
Novinho – Ex De Férias com o Ex
Felipe Prior – Ex BBB 2020
João Hadad Ex – De Férias com o Ex
Gabriele Prado Ex – De Férias com o Ex e A Fazenda
Olavo Junqueira (Alvarinho Desimpedidos) – Apresentador MTV
Dani Seta – Ex De Férias com o Ex
Yuli Balzak – Influenciador digital
Beatriz Garcia – influenciador digital
Lucas D Martins – Inflluenciador digital
Luana Zucoloto – Influenciador digital
Marcella Correa – Influenciador digital
Felipe Garone – Influenciador Digital
Drink oficial
Malibu Tonic
Ingredientes
70 ml de Malibu
30 ml de Água Tônica
30 ml de Suco de Limão
Gelo
Modo de Preparo
Em um copo alto coloque o gelo, o suco de limão o rum Malibu e a água tônica. Mexa com uma colher de cabo longo delicadamente apenas para misturar. Decore com uma fatia de limão e sirva
Malibu – @malibu_br
Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy
Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.
Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.
Sobre Brand Factory
Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.
*Com informações da Coletiva Comunicação