Dedo de Moça: Voltamos a programação normal
Isso é porque prezam pela liberdade de expressão
Se você acha que a direita é uma ditadura é porque não viu a esquerda, que tenta cooptar as ditas “minorias” e, quando não consegue ataca de forma violenta aqueles que ousam pensar livremente. Uma transsexual (não quis se identificar) realtou ao jornal da Cidade como foi agredida na rua simplesmente por estar com uma camisa estampada com o rosto do presidente. Vem pra esquerda, vai ser legal eles disseram.
Se eu tivesse condições de comprar um iPhone, também faria o mesmo
Em rede social neste sábado (23), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, disse que não comprará o iPhone 13 para não se relacionar com o PT; “Estão lançando hoje o iPhone 13. Eu vou passar e esperar o 14. Número do PT, nem no Iphone”, disse. E está errado? Hoje, uma pessoa decente tem que fugir de qualquer coisa que a associe aos nove dedos.
Já está no papo
O indicado ao STF, André Mendonça, já tem pelo menos 48 votos para garantir sua vaga no STF, o indicado do presidente Bolsonaro já se reuniu com aproximadamente 71 senadores, somente 2 não o recebeu, Renan Calheiros e Kajuru, que sinceramente, não influenciam em nada. Agora, basta o batoré do Davi Alcolumbre, presidente da CCJ do Senado, marcar a sabatina. Não marca porque sabe que vai ser uma vitória a Bolsonaro.
Quis lacrar e se fu*
O cara está em um país onde a taxa de transmissão está quase nula e ainda quer lacrar? Vai lacrar na caixa prego. Neste final de semana (22 a 24), em Nova York, um homem quis obrigar que as pessoas presentes na estação usassem máscara de proteção. Resultado: o cara foi expulso do local pelos policiais. Claramente um desocupado.
Batatinha frita 1, 2, 3
Você tem assistindo “Round 6”? Mantenha seus filhos bem longe dessa série, o negócio está virando um caos. No último dia 13 de outubro, cinco crianças foram parar no hospital depois de tentarem imitar uma brincadeira da série coreana Round 6 (Squid Game), da Netflix. O caso aconteceu na região de Crégy-Lés-Meaux, na França. A criança brasileira já tem tendência a fazer merd*, pra brincar de coisa violenta é daqui pra ali.
Tudo culpa do estagiário
O cargo de estagiário tem que virar objeto de estudo. Nada explica o tanto de merd* que esses moleques fazem. Lucas Pereira de Figueiredo, estudante na área de tecnologia da informação, está sendo investigado pela PCDF por usar cartões corporativos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), onde estagiava. O bicho viajou, foi em boates sofisticadas e até aproveitou curtições regadas a bebidas importadas. Não me impressiona em nada. Chocado estaria eu caso o estagiário estivesse fazendo algo correto.
Como glorificar um terrorista
O ator e diretor Wagner Moura fez uma recente declaração sobre o presidente Bolsonaro e afirmou que o líder saiu do esgoto da história. O global lança no mês que vem o filme sobre o guerrilheiro de esquerda “Marighella”. Em resposta, coube ao destemido comentarista André Porciuncula de por o projeto de ator no lugar. “O sujeito que fez um filme glorificando um criminoso terrorista, que ensinava a explodir escolas e hospitais, está falando sobre esgoto da história? Longe de mim discutir com o especialista, mas algo não cheira bem nisso tudo, e não é o presidente”.
Volta às aulas
O martelo foi batido! Não tem mais volta! O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou uma data, nesta sexta-feira (22), para o retorno total das aulas da rede pública da capital. A volta está prevista para o dia 3 de novembro. Volto a frisar o TOTAL. Chega desses jovens coçando o c* em casa. Vai voltar sim e com direito a tudo.
*Redação Revista Pepper