Dedo de Moça: mais uma rodada de pimenta?

Tá tirando leite da pedra

Em entrevista à Rádio Caçula FM, de Três Lagoas, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a paciência do povo em relação ao preço dos combustíveis se esgotou. Jair culpou a ineficiência dos governos anteriores e associou a alta às refinarias do país. Reclamam, mas só o presidente sabe o que é pegar um governo de merda e tentar fazer mágica com ele.

Para economizar a gente faz de tudo

Após anúncio de novo aumento nos combustíveis na segunda-feira (26), ontem (25), brasilienses resolveram tirar algumas horas para ficar nas imensas filas dos postos para encher o tanque. Levando em consideração que o reajuste saiu de 7,04% para 9,15%, se eu tivesse que acampar em fila, eu faria!

O que é a dengue perto da Covid-19?

Um lote no Conjunto 25 da Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras tem dado o que falar entre moradores e trabalhadores da região tem dado o que falar entre moradores e trabalhadores da região. Praticamente inundado, o terreno tem despertado medo de que o local se torne um foco do mosquito da dengue. Vocês lembram desse surto? Quando as pessoas se preocupavam com a dengue? Sumiu do dia pro outro, né rapaz?

Finalmente…

Na segunda-feira (24), titio Ibaneis afirmou que deve flexibilizar o uso obrigatório de máscaras de proteção facial contra Covid-19 no Distrito Federal. “Sabemos que os índices de transmissão estão diminuindo bastante. Isso nos dá um horizonte no sentido de liberar o uso de máscaras em ambientes abertos”, disse o chefe do Palácio do Buriti.  Chega dessa focinheira suada no meu rosto.  

Chocante

Desastre familiar em São Roque, São Paulo. O aposentado João Silva Dias passou mal ao saber que o filho, Carlos Eduardo Dias, havia morrido em São Roque. Pai e filho morreram, no último sábado (23), com cerca de uma hora de diferença. Ambos morreram em decorrência de infarto. O filho de Carlos, Carlos Eduardo Dias, 44, faleceu enquanto estava em um evento da igreja. Que a família supere essa dor!

Mais uma manifestação pública do desserviço de senador

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), defende o banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais e quer incluir no seu relatório final o envio de uma ação cautelar ao STF solicitando que o presidente da República seja excluído dessas plataformas. Tudo em razão dos últimos acontecimentos envolvendo a live da última quinta-feira (21), onde o presidente relaciona os imunizantes da Covid-19 com o aparecimento de Aids. Vamos fazer assim, você exclui o presidente das redes e a gente te exclui do Brasil. O que acha?

Vergonha

“Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina. Eu apenas falei sobre a matéria da Revista Exame. E 2 dias depois a Exame me acusa de ter feito fake news sobre HIV e vacina. A gente vive com isso o tempo todo. Se for pegar certos órgãos de imprensa, são fábricas de fake news”, rebateu o presidente Jair Bolsonaro sobre as acusações da última live na quinta-feira (21). Assim fica muito fácil, divulga a notícia falsa e depois acusa que usou a própria informação. Você ainda quer prova maior que a imprensa desse país virou uma várzea?

É pra quem pode…

O presidente Jair Bolsonaro foi declarado nesta segunda-feira (25), cidadão honorário de Anguillara Veneta, cidade do interior da Itália, lugar de origem da família Bolsonaro. O Mandatário deve receber o título pessoalmente durante a viagem na próxima semana. Uma homenagem dessas não é para muitos hein…

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *