Dedo de moça: Informação para degustar no final de tarde
É Dose para leão!
Vem aí a terceira dose da vacina contra a Covid-19! Chamada de dose de reforço, ela será aplicada em toda a população acima de 18 anos. Lembrando que essa galera só poderá tomar esse reforço após cinco meses da última dose. É o tal do Covid dominando o mundo.
É Dose 2
A dengue também mata, então não se esqueçam de limpar as calhas e os recipientes que acumulam água. Quando o cidadão joga o lixo na rua, está ajudando a entupir bueiros e a criar uma fazenda de mosquitos da dengue. Não pense que é só gritar sextou e sair por aí!faça sua parte na chamada civilização.
É Dose 3!
Dia 20 (sábado), teremos uma mobilização no combate ao vírus da Covid-19. O GDF vai atrás da turma que anda fugindo da vacina. Vamos vacinar, mal não faz!
Fim da máfia dos reboques
Está chegando em breve uma lei proibindo seu carro de ser rebocado pelo guincho. Caso seja parado em uma blitz e tiver alguma coisa irregular no seu veiculo, ele não poderá mais se rebocado. O cidadão vai ter até 15 dias para regularizar sua situação junto ao orgão. Não vale para os bebuns de plantão.
Loteria do GDF
A CLDF realizou ontem uma audiência pública para debatar o projeto de lei sobre o serviço publico de loterias. Eu pessoalmente gosto da ideia, mas têm muita gente que não gosta, pois acha que que pode viciar a população. Acredito que eles não conhecem os jogos doGoverno Federal administrados pela Caixa Econômica, e nem o popular, mas ilegal, jogo do bicho. Deixa a loteria vir! O povo gosta.
Brasília ganha mais uma casa de shows
A Worlld Brasilia promete ser mais que uma casa de shows. Com proposta de agradar a vários estilos musicais, a casa será inaugurada em 03 de dezembro. Vamos torcer para que os preços não sejam salgados e o possamos todos curtir, afinal o brasiliense gosta de uma festa.
Três dicas de assunto para seu Happy Hour
Reta final do Brasileirão, bom para discutir sem brigar. Conteúdo das provas do Enem, briga na certa, melhor evitar! Estado dos Tapajós, será mesmo que precisamos de mais um estado na nossa federação.
*Redação Revista Pepper