Dedo de Moça: informação e humor no mesmo lugar

É sinal que está tudo saindo como o planejado.

Na minha opinião, o maior feito que o presidente Jair Bolsonaro conseguiu na terça-feira (7), foi juntar todos os bandidos do Brasil contra ele. O cara conseguiu fazer com que todos os patifes o odiassem. Se o objetivo fosse agradar ele distribuía flores. Governo de sucesso incomoda muitas pessoas.

“Antidemocrática”, ao meu ver, é ir contra a vontade do povo

Na manifestação, durante a manhã, no período de maior aglomeração, 150 mil pessoas participaram. Se levar em consideração a quantidade de manifestantes que passaram durante todo o dia, o número aumenta para cerca de 400 mil cidadãos. As informações são do portal Metrópoles. Sem contar o total em outros estados. Essa porrada de gente insatisfeita e ainda se recusam a aceitar a verdade. 

Isso sim que é crime organizado

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) anunciou a prisão do homem apontado como diretor financeiro da estrutura que permitiu o ataque contra agências bancárias em Araçatuba. Para você como as coisas estão hoje em dia, as quadrilhas agora possuem até diretor financeiro. Dá para acreditar? Estão muito mais organizados que grandes polos empresariais.

Conselho da República ou Conselho dos Inúteis?

Na terça-feira (7), durante o discurso, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que reunirá os membros do Conselho da República para solucionar os atuais problemas entre os poderes. “Vou mostrar pra onde nós todos devemos ir”, disse Jairzão. Legal, mas porque não convocou essa galera para resolver a inflação, a gasolina, a economia? Vai se sujeitar a ver o rosto desse povo pelos motivos errados.

Acho massa a revolução das varandas gourmet

Manifestação da direita é ir para as ruas debaixo do sol de 40ºC e fazer a diferença. Protesto de esquerda é ficar dentro de casa com o ar-condicionado ligado e bater panela na janela. Conseguem notar a diferença? Em resposta ao ato do 7 de setembro, moradores de diversas regiões do Brasil fizeram, na noite de terça-feira (7), um panelaço. Sabe o que gritavam? “Mi mi mi mi”.

Batalha de secretários

Barraco no Twitter! Ex-secretário de Comunicação do DF e o atual divertiram a tarde de terça (7) com uma super troca de acusações. Tudo começou quando Hélio Doyle (ex-secretário) questionou a ausência de Ibaneis nas comemorações do 7 de setembro. Weligton Moraes (atual secretário) não curtiu o deboche de Doyle e publicou uma carta defendendo o chefe, óbvio. O GDF já é legal, com barraco fica ainda melhor. Se anda chato, mete uma briguinha no meio que melhora. 

Fogo em Brasília!

Taca água na casa, hidrate essa pele de cobra e abra as janelas porque a temperatura vai subir. A previsão do Inmet é que os moradores do DF enfrentem máxima de 33ºC e umidade de 12%. Faça de tudo para diminuir o calor, só não ligue ventilador e o ar-condicionado por causa da nova bandeira tarifária. A não ser que você seja elite de esquerda que bate panela, você pode fazer o que quiser. 

Exagerados

Ibaneis Rocha (MDB) avaliou como positiva a atuação da PMDF durante as manifestações do 7 de setembro. “Não houve excessos por parte dos policiais militares, e tudo ocorreu dentro da normalidade, sem graves incidentes, até o momento do início da dispersão”, disse o governador. Esse protesto foi mais um de tantos que houveram anteriormente. Vocês acham que o povo vai levar um fuzil caríssimo para manifestação? Até parece né.

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *