Dedo de Moça: humor com informação em um só lugar

Já podem repetir o mesmo em outras cidades

Ceilândia está bem preparada! Um hospital e duas UPAS para abastecer a população que necessita de atendimento médico. É isso mesmo leitor, duas UPAS! Aberta ao público poucos minutos após ser inaugurada, na sexta-feira (24), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ceilândia II está em pleno funcionamento e preparada para receber quem precisa de atendimento de emergência. Saúde de qualidade para quem precisa. Boa GDF!

Viver neste país está cada vez pior

Da série, coisas que só vemos no Brasil: um homem morreu de infarto após sair de uma reclusão prisional de 32 dias realizada injustamente. Cícero Maurício da Silva, 62 anos, foi preso por um crime de estelionato que ele nunca ouviu falar. O advogado de defesa afirmou que Cícero era analfabeto e não sabia sobre a acusação. A ansiedade foi tanta que o injustiçado teve o ataque de coração assim que entrou no carro para ir pra casa. A irresponsabilidade do estado matou um homem, infelizmente isso é mais comum do que parece.

O vírus que se cuide

O presidente Jair Bolsonaro se submeteu ao teste de Covid-19 neste domingo (26), e o resultado deu negativo. Ao contrário de outros três membros da comitiva que esteve em Nova York para o discurso na Assembléia da ONU. Não há preocupação galera, Jair está entupido de hidroxicloroquina até os ouvidos. O vírus que entrar naquele organismo vai se arrepender para sempre.

Ser político tem um preço

Olha o nível de frescura. Ataques virtuais e xingamentos publicados em redes sociais nos perfis de governadores, deputados federais, senadores e até ex-presidentes da República provocaram uma onda de ocorrências registradas na PCDF. O volume é tão grande que a Divisão de Repressão a crimes virtuais (DRCC) irá fazer uma investigação por amostragem. A solução é simples, façam um trabalho que preste que ninguém irá reclamar. Mas já que não fazem, eu mesmo contribuirei. Bando de safado, filhos da  pu**, arromb*****!

As capivaras declararam guerra

A PCDF investiga a morte em série de capivaras em uma região de mata na beira do Lago Paranoá, em Brasília. O caso ocorre pouco mais de 10 dias após a ocorrência de um ataque do animal contra um banhista. A galera é sem noção mesmo. Queridão, nós que ocupamos o espaço delas! Se elas atacaram um banhista, elas estão mais do que no direito. Desejo do fundo do meu coração que um ratão daqueles te encontre!

Me identifico 100%

O ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e sua mulher, parentes e amigos aproveitaram o sábado para curtir uma feijoada no Lake’s Restaurante, em Brasília. Ao ser questionado por um amigo, Rogério disse que “está difícil sustentá-lo”, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. Nem me fale viu, entendo perfeitamente senhor ministro. Se para você está difícil sustentar um presidente, imagina para nós que sustentamos vocês!

Vovô radical!

Meu senhor, 65 anos não é idade para fazer este tipo de aventura. Um morador do Lago Sul, se perdeu em uma mata após cair em uma ribanceira quando saiu para fazer uma trilha na mata, nas proximidades do Condomínio Estância Quintas da Alvorada, na tarde deste sábado (25/09). Que tal trocar a trilha por um pilates? Uma caminhadinha? Uma voltinha de bicicleta?

Oportunidade para PcD

No objetivo de oferecer oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PcDs), o GDF realizou uma parceria entre as secretarias do Trabalho (Setrab) e da Pessoa com Deficiência (SEPD). Na última terça-feira (21), a estação do Metrô da 112 Sul reuniu um grupo de 12 empresas para recrutar esses profissionais. foram mais de 150 vagas de emprego fornecidas para esse público especial. Ninguém na capital ficará sem emprego.

No mínimo tava rezando

Na madrugada deste domingo (26), em Samambaia (DF), um adolescente de 17 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio e levou uma facada no crânio. A faca ficou cravada na parte temporal da cabeça, do lado esquerdo, próximo ao globo ocular. Esse nasceu com o c* apontadinho para a lua!

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *