Dedo de Moça: encerramos a sua semana da melhor forma
Sempre tem como ficar pior
Para quem acha que baixo volume de água só implica no abastecimento de água, deixa eu te explicar uma coisa filhão, a luz que chega na sua casa vem da movimentação das hidrelétricas, que precisam do rio para movimentar as turbinas. Sem água, sem energia. Segundo estudo da ONS, barragens de 16 usinas estão com menos de 20% do volume total. Ou seja, zero água e zero energia. São Pedro virou as costas e não quer ligar as torneiras nem a pau!
Está na hora de juntar a lona e levar alegria a outra cidade
O presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSDM-AM), quer encerrar os trabalhos da comissão na próxima semana (louvado seja Deus). “Por mim, termino na semana que vem. Não tem mais o que ver”, disse Aziz que pretende apresentar logo o relatório do relator Renan Calheiros (MDB-AL). Já deu né! Meus músculos da face não aguentam mais de tanto rir de tanta porcaria reunida em um só ambiente.
Sessão da CPI virou show de stand-up
No fim de tudo, não precisamos fazer nada, deixem com que se matem. Eles mesmo tiram o pino da bomba. Nesta quinta-feira (23), o relator da CPI da Covid-19 Renan Calheiros e o senador Jorginho Mello (PS-SC) protagonizaram um verdadeiro furdunço. Tudo começou quando a integridade, honra e honestidade de Renan foi atacada por Jorginho. Calheiros não gostou de ser interrompido e assim se iniciou uma série de ofensas: “vagabundo”, “picareta”, “puxa-saco”. Não ofendam a moral do Renan minha gente, afinal, todos sabem que estamos falando do homem mais íntegro do mundo.
Sem “ao vivo” sem conversa
“A imprensa que quiser conversar comigo, não tem problema. Agora, a gente esperar que não haja distorções, é só isso. No tocante ao sistema Globo, se quiser uma entrevista ao vivo estou à disposição. Grava para vocês, aí fica difícil. Mas se quiserem ao vivo, sem problema nenhum.”, disse o presidente Jair Bolsonaro em live no Facebook transmitida na quinta-feira (23). Tem que ser ao vivo mesmo, o presidente fala “A” e a Globo fala “Z”. Vão manipular outro!
Lei que só faz sentido na cabeça deles!
Após Marcelo Queiroga ter testado positivo para Covid-19, Bolsonaro voltou a questionar a eficiência do passaporte de vacinação. Se o Queiroga tivesse ficado no Brasil, no Rio, em Copacabana, lá tem que ter o cartão de vacina”, lembrou Bolsonaro. “Ele poderia circular por lá, tomar Coca-Cola, comer batatas fritas. Eu, por exemplo, não poderia. E como é que fica isso aí?”, interpelou o presidente. O vacinado ainda transmite, mas pode frequentar shows e eventos? Tem que rever essa bagunça!
Que gastura!
O auge da esperteza! Uma mulher de 55 anos teve um dos olhos colados após confundir cola com colírio em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última terça-feira (21). A mulher foi ao oftalmologista, que anestesiou o local, cortou os cílios e fez a limpeza. Não vou nem julgar! Com os meus 5 graus de miopia, era capaz de eu por coisa muito pior no olho.
*Redação Revista Pepper.