Sábado com pimenta
Não confio em ninguém
Farda de polícia não é sinônimo de confiança. Nesta sexta-feira (9), a Polícia da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), prendeu um criminoso associado a uma quadrilha especializada em roubos a residências. Para realizar os crimes, os caras usavam uniformes policiais. Olho aberto para esses tiras de Taubaté.
Só ele mesmo viu
A CPI da Covid enviou uma carta ao presidente da República, Jair Bolsonaro, cobrando explicações sobre a negligência na compra das vacinas Covaxin. Em live realizada na quinta-feira (8), Bolsonaro afirmou que não responderia a carta: “Caguei”, disse o presidente. Em resposta, Renan disse que o “caguei” virou o novo slogan do atual governo. Se o dele é “caguei”, o do senhor é “roubei”.
Quanto mais mexe, mais fede
Parece formigueiro! Quanto mais cutuca, mais coisa sai. Nesta sexta-feira (9), a CPI da Covid encerra a semana ouvindo o consultor cedido ao Ministério da Saúde, Willian Amorim. Willian foi citado no depoimento de outros convidados por estar envolvido nas negociações com a Covaxin. O consultor negou as acusações, e relatou aos senadores que o trâmite de negociação com a empresa Precisa Medicamentos foi marcada por erros técnicos. Assim como toda essa CPI, quase dois meses de investigação e eu só vejo erros sendo praticados.
Muitas coisas estão por vir
Para de cantar vitória alheia meu parceiro! Em encontro com apoiadores nesta sexta-feira (9), Jair Bolsonaro disse que “Já tá certo quem vai ser presidente ano que vem! A gente vai deixar entregar?”. Filhão foca no teu governo. Até lá tem tanta coisa para acontecer. Em um ano, o cara ainda perde os nove dedos que resta a ele.
Esse é meu momento
SAC da CLDF. É isso aí! Está na hora de colocar para fora tudo aquilo que está entalado guela adentro. A CLDF está realizando uma pesquisa de opinião para “colher as avaliações da sociedade a fim de melhorar os serviços prestados às instituições”, disse o coordenador da iniciativa, Thiago Brandão. Vão lá leitores, critiquem, elogiem, questionem. Chance única hein?
Mais burros que uma porta
Para você ver o nível de burrice. Segundo a lei 10.408, de 10 de janeiro de 2002, que o nove dedos sancionou, prevê que “a urna eletrônica disporá de mecanismo que permita a impressão do voto, sua conferência visual e depósito autormático”. Ou seja, leitor, o voto impresso já é LEI desde 2002. A discussão é inútil porque esse negócio já tinha que ter sido implementado há muito tempo. Façam justiça!
*Por Redação Revista Pepper