De maiores orelhas a mulher que pula corda com o próprio cabelo: 5 novos recordes do Guinness Book de 2022

O renomado Guinness World Records anunciou algumas figuras que farão parte da próxima edição do livro. Confira!

Na última quinta-feira, 16, o Guinness World Records apresentou ao público os recordistas que entrarão para a sua edição de 2022, de acordo com o portal de notícias UOL. Confira a seguir algumas das figuras anunciadas pela publicação:

1. Cão com as orelhas mais longas

Um dos novos recordes pertence a uma cadela da raça coonhound chamada Lou, que vive com sua dona em Portland, no estado norte-americano do Oregon. Aos três anos de idade, ela é considerada o cão com as maiores orelhas já registradas, as quais, segundo os organizadores do evento, medem incríveis 34 centímetros da ponta à base.

2. Dupla de patinete

O cachorro Lollipop e o gato Sashimi, do Canadá, são outros dois bichinhos que quebraram um recorde. Eles foram considerados a dupla animal mais rápida em patinete depois que fizeram um percurso de cinco metros no menor tempo já contabilizado: 4,37 segundos.

3. Salto sobre o cabelo

A artista performática Ky Laetitia, da Costa do Marfim, é a recordista na categoria “salto sobre o próprio cabelo”. Isso mesmo, ela utiliza suas próprias longas madeixas como corda, amarrando as pontas de suas tranças. Segundo a fonte, Laetitia foi capaz de saltar por cerca de 30 segundos dessa maneira.

4. Cosplay criativo

O americano Andy Holt decidiu produzir um traje de cosplay para fãs do personagem Gavião Negro, da DC Comics. O resultado acabou ficando bem mais impressionante do que imaginado, uma vez que as asas mecânicas entraram para a história como as maiores em um traje de cosplay, com 5,84 metros de uma ponta a outra.

5. Maior onda surfada por uma mulher

A surfista brasileira Maya Gabeira também entrou para o Guinness Book com a maior onda já surfada por uma mulher: 22,4 metros. O mais impressionante é que ela quebrou seu próprio recorde, isso porque Gabeira já havia aparecido nas edições de 2018 e 2020 do livro com o mesmo feito.

*Com informações do Aventuras na História.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *