De cão bêbado a Chucky preso: 10 virais marcantes de 2023

Vídeos viralizaram nas redes sociais ao longo do ano por registrarem acontecimentos peculiares ou inesperados

Este ano teve muitos acontecimentos importantes e muitas polêmicas. Mas também teve muitos memes e muitos vídeos que viralizaram na internet (por diversos motivos) que marcaram 2023.

Ao longo de 2023, a CNN destacou vários desses vídeos em suas redes e, agora, relembra dez dos que mais fizeram maior sucesso e ganharam o público da internet.

Confira os virais que marcaram 2023

Cobra no telhado de casa

Um vídeo registrou uma cobra pínton-tapete de cinco metros no telhado de uma casa no estado de Queensland, na Austrália. Ela deixava o local e se locomovia para uma árvore ao lado.

No entanto, a aparição que viralizou na internet parece não ter chocado as pessoas os donos da casa. “Elas são gigantes, né?”, diz uma mulher. “É até bonito”, diz outra. “Como vamos tirá-la dali?”, pergunta um garoto, e alguém responde “Não vamos”.

Festival de abóboras gigantes

Todo ano ocorre um festival de abóboras gigantes em Elk Grove, na Califórnia. Quem tiver a abóbora mais pesada, recebe um prêmio de US$ 7 mil (cerca de R$ 34,2 mil).

Neste ano, a competição ainda promoveu uma disputa de canoagem em abóboras gigantes, o que rendeu as imagens virais abaixo.

Garrafas na parede de casa

Um casal norte-americano descobriu centenas de garrafas de rum escondidas dentro da parede de casa.

Segundo a agência de vídeo e conteúdo viral “Caters News”, Cathy e Roy Aukamp, de News Jersey, nos Estados Unidos, descobriram o esconderijo de garrafas de plástico de rum Captain Morgan ao remover uma parte da parede de gesso da casa.

Mamãe panda

O vídeo que registrou a reação de uma mamãe panda ao receber seu bebê de volta foi outro que viralizou nas redes sociais.

Resgatado para fazer um transplante

Um homem que estava há nove anos na fila de espera por um transplante de rim recebeu a notificação de que finalmente havia aparecido um órgão compatível.

O problema é que, naquele momento, ele estava percorrendo uma trilha pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos, na região serrana no Rio de Janeiro, a mais de 2,2 mil metros de altitude.

A descida por uma região de difícil acesso e o deslocamento para a Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde o rim estava à sua espera, poderiam demandar tempo demais e inviabilizar o transplante, já que ele precisaria chegar em até 3 horas no local.

Então o Corpo de Bombeiros do Rio (CBMERJ) entrou em ação para fazer o transporte de helicóptero. O paciente Ricardo Medeiros de Oliveira, de 48 anos, foi retirado da trilha e levado até Juiz de Fora em menos de duas horas.

Pedido de casamento marcante

Uma mulher, Christy Smith, tomava um café quando começou a receber dezenas de papeizinhos de estranhos que lhe diziam “desculpa, você deixou isso cair”.

Ela e o namorado faziam algo semelhante quando se conheceram. O último papel foi ele quem entregou, com a pergunta: “Quer casar comigo?”. O vídeo logo viralizou nas redes sociais.

Adolescente sem diploma por dancinha

Uma adolescente de 17 anos não recebeu seu diploma de formação do ensino médio depois de fazer alguns movimentos de uma dança em sua formatura.

No vídeo que viralizou, é possível ver a garota sorrindo e com um buquê de flores dançando e indo em direção da diretora da escola para pegar o diploma. Mas, quando estendeu a mão para recebê-lo, a mulher se recusa a entregar.

Cachorro embriagado

Nos Estados Unidos, uma mulher viralizou ao compartilhar um vídeo de seu cachorro bêbado. Ela mostra as garrafas de bebidas alcoólicas que havia deixado cheias em casa e que estavam vazias ao voltar.

Em seguida, ela chama pelo cachorro, que atende, mas sem mal conseguir ficar de pé. “Não é engraçado, meu cachorro está bêbado, e eu não sei o que fazer”.

Socorro por engano

O influenciador Kieran Murray compartilhou um vídeo em seu TikTok contando que viu um incêndio em um apartamento vizinho, em Nova York e, por isso, chamou os bombeiros.

No entanto, quando as autoridades chegaram, descobriram que não era um incêndio, mas uma tela de TV na qual uma fogueira estava sendo exibida.

“Boneco assassino” preso

A polícia de Monclova, no estado de Coahuila, México, prendeu Carlos “N”, um homem que pedia dinheiro e assustava as pessoas com o boneco Chucky, que usava uma faca de verdade no bolso do macacão.

O que chamou atenção foi o fato de o boneco também ter sido algemado – o vídeo mostra uma agente levando o brinquedo para delegacia, onde foi fotografado com as algemas.

*Com informações de CNN PoP

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *