Daniela Lima se confunde ao vivo e diz que Jair Bolsonaro foi ‘enterrado’
A jornalista bateu boca com o assessor do Presidente nas redes sociais
Uma gafe de Daniela Lima durante o CNN 360º desta quarta (14) virou assunto nas redes sociais. Durante a atração ao vivo, a jornalista se confundiu e disse que Jair Bolsonaro havia sido enterrado.
A âncora do jornal da CNN Brasil se confundiu ao falar sobre a transferência do Presidente para um hospital de São Paulo. Ela trocou as palavras, mas rapidamente se corrigiu.
“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, disse Daniela, tocando a matéria para frente.
Diagnosticado com uma obstrução no intestino, Bolsonaro foi hospitalizado na capital paulista para tratar a doença. Segundo o G1, a ambulância com o político chegou à cidade por volta de 19h40. O presidente passará por novos exames, e os médicos decidirão sobre a necessidade ou não de uma cirurgia emergencial.
No Twitter, o erro de Daniela Lima logo se tornou um dos assuntos mais comentados. O assessor de Bolsonaro, Tercio Arnaud Tomaz, atacou a jornalista, dando a entender que não foi somente uma gafe. “Mais um ‘ATO FALHO’ da ‘Jornalista’ @DanielaLima”, escreveu.
Daniela não deixou a crítica de lado e respondeu. “Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, porque vocês não tem mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”, rebateu.
“Sério. Que nojeira. Nojeira. Vocês não respeitam nem quem te dá emprego e paga teu salário. Vergonha. Nojo. Baixo. Desumano. Seria inacreditável. Mas o gabinete do ódio fomenta o ódio até nisso. Na DOENÇA DO BOLSONARO“, finalizou.
*Com informações do Observatório da Tv.