Dança da morte: Freira é fotografada com esqueleto ao lado de um cemitério
Transeuntes ficaram chocados com o que viram.
Este será provavelmente a história mais estranha que irá ler hoje. Trata-se de uma mulher mulher, vestida de freira, que deixou os transeuntes chocados por estar a dançar com um esqueleto ao lado de um cemitério.
De acordo com o Hull Daily Mail, o insólito aconteceu este sábado, 11 de setembro, no lado de fora do antigo Hull General Cemetery, em Inglaterra. Além do esqueleto humano, a mulher também foi vista a brincar com aquilo que parecia ser um esqueleto de um cão.
“Ela estava literalmente no cemitério de Spring Bank West, em frente à saída para a escola de Hymers. Ela estava a dançar com um esqueleto. Estava claramente a atrair muita atenção com pessoas a parar para assistir nas proximidades e pessoas nos carros a olhar!”, contou uma transeunte.
Segundo o jornal, uma segunda pessoa foi vista a filmar a cena bizarra pouco antes do meio-dia, dando a entender que poderá fazer parte de algum projeto artístico, mas até à data desta publicação não existem mais informações.
O cemitério está fechado e não é usado há quase meio século. As pessoas costumavam visita-lo para ver túmulos notáveis como um memorial para as vítimas da epidemia de cólera de 1849.