Cruzeiro fará viagem de 3 anos por 135 países e será mais barato que um aluguel em terra firme

Pela primeira vez, os hóspedes ficarão mais de mil dias a bordo, passando pelos seis continentes do globo

Um navio de cruzeiro está escalado para fazer uma viagem incrível pelo mundo, com duração de 3 anos. Pela primeira vez, os passageiros ficarão mais de mil dias a bordo, passando por 135 países e 375 portos e ilhas nos seis continentes. Ao todo, serão mais de 200 mil quilômetros de navegação.

O roteiro, operada pela Life at Sea Cruises, nova marca de viagens da armadora Miray International, será feita no navio MV Gemini, construído em 1992 e que será completamento reformado. A embarcação possui 400 cabines – as mais básicas com 12 m² e as suítes júnior, ou com varanda entre 19 a 24 m² – e capacidade para 1.074 passageiros.

“A Life at Sea Cruises oferece o melhor cruzeiro sem ter que sacrificar o conforto de casa. É o seu lar no mar com o mundo como seu quintal“, disse Irina Strembitsky, diretora de vendas e marketing da empresa, no comunicado de lançamento.

A partida será de Istambul, na Turquia, em 1º de novembro, com duas paradas de embarque: uma em Barcelona, na Espanha, e outra em Miami, nos Estados Unidos. Em cada parada do itinerário, o navio pretende ficar vários dias atracado para os hóspedes poderem conhecer bem o lugar.

O cruzeiro mira, em especial, nômades digitais e pessoas com trabalho flexível. Para tanto, na reforma, será incluído um grande business center, com duas salas de reuniões, catorze escritórios, biblioteca, equipamentos de áudio e vídeo, impressoras, wi-fi e uma equipe exclusiva de atendimento.

“Os profissionais precisam de conectividade, das comodidades certas e da funcionalidade para realizar seus trabalhos. Não há outro cruzeiro que ofereça esse tipo de flexibilidade aos seus clientes”, diz Mikael Petterson, diretor administrativo da Life at Sea Cruises.

As vendas começaram em 1º de março, com preços a partir de R$ 156 mil (US$ 29.999) por ano por pessoa em acomodação dupla. No valor, estão inclusas todas as refeições, bebidas, wi-fi e taxas de serviço.

O MV Gemni foi construído em 1992 e será totalmente reformado para a longa viagem — Foto: Miray International / Reprodução
O MV Gemni foi construído em 1992 e será totalmente reformado para a longa viagem — Foto: Miray International / Reprodução

O MV Gemini terá, ainda, um centro de bem-estar, solário, piscina, academia, auditório, lounge, restaurantes e café, além de um hospital com plantão 24 horas. Para quem ficar com saudades dos parentes e amigos, eles poderão fazer visitas gratuitas à embarcação.

*Com informações de Casa e Jardim

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *