Creme que salvou pênis de Harry pode ser comprado por menos de R$ 200
O príncipe Harry lançou sua biografia “O que Sobra” e entre os muitos perrengues relatados pelo duque de Sussex está a vez em que ele teve o pênis congelado durante uma expedição no polo Norte.
O caso aconteceu em 2011, e Harry disse que apesar de as orelhas e bochechas terem se recuperado, seu membro demorou para melhorar. O duque ainda admitiu ter usado o creme Eight Hour Cream, de Elizabeth Arden, que pode ser comprado por R$ 186,45 no site da Amazon.
“Meu pênis estava oscilando entre extremamente sensível e traumatizado”, ele escreveu, dizendo que um amigo o “empurrou” para experimentar a pomada mais vendida de Elizabeth Arden.
“Minha mãe usou isso em seus lábios. Você quer que eu coloque isso no meu pênis?”, Harry se lembrou de perguntar ao seu amigo, ao que ele respondeu: “Funciona, Harry. Confie em mim.”
O duque continuou, em uma passagem que horrorizou muitos leitores: “Encontrei um tubo, e no minuto em que o abri, o cheiro me transportou pelo tempo. Eu senti como se minha mãe estivesse bem ali no quarto.”
Já com a situação controlada, Harry procurou atendimento médico. Na ocasião, ele entrou no consultório do médico pela porta dos fundos para resolver o problema com privacidade.
“Eu mostrei meu pênis para ele, [com a queimadura] amenizada pelo creme. O médico não conseguia ver nada. ‘Não dá para ver’, eu expliquei. Era uma praga invisível”, conta ele, no livro.
Qual é o creme que Harry utilizou no pênis?
Quando Elizabeth Arden criou o Eight Hour Cream, em 1930, ela já era reconhecida como a primeira expert de beleza do seu tempo, vendendo os mais luxuosos cremes de Nova York a Londres.
Originalmente, o produto era vendido como um tratamento noturno suavizante.
Posteriormente descobriram que ele clareava manchas de acne, suavizava o ardor do barbear (assim como o da depilação).
O creme também ajuda a proteger e acalmar a pele seca, áspera e com rachaduras, além de suavizar irritações como arranhões.
Nos anos 70, o creme era usado para dar brilho aos lábios, às maçãs do rosto e à pele.
Ele também é perfeito para amaciar as mãos e hidratar as cutículas, suavizar calcanhares ásperos e pés ressecados.
Além de aliviar as queimaduras produzidas pelo sol.
Fórmula premiada
O que o torna tão eficaz é a combinação de petrolatum —que forma um escudo natural na pele—, vitamina E e um beta-hidroxiácido com propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Assim, “sela” a hidratação no interior da pele. Sua fórmula premiada é a mesma há 85 anos.
O Eight Hour Cream Skin Protectant foi um dos primeiros produtos de tratamento da pele a usar um beta-hidroxiácido. Ao longo do tempo, ganhou vários apelidos carinhosos:
“Milagroso”
“Quebra-galho cosmético”
“A oitava maravilha do mundo”
“Creme do sonho”
“Estrela multiuso”
“Arma secreta”
*Com informações de UOL