Confira as notícias mais picantes da região
Sequestro em Águas Claras
Foi-se o tempo que Águas Claras (DF) era segura. Uma mulher de 35 anos foi vítima de roubo com restrição de liberdade em Águas Claras na manhã deste domingo (25). Os meliantes renderam a moça e fizeram ela dar um rolê pela cidade comprando coisas com o cartão de crédito alheio. Só escapou após conseguir fugir e pedir ajuda em uma chácara em Samambaia. A verdade é que você não precisa ter medo de criminoso se matar todos eles.
Cada vez pior
O que está acontecendo com essas mulheres? Sábado (24), uma esposa agrediu o marido com uma pá, ontem (25), uma mulher atacou os testículos do vizinho com uma faca. A discussão ocorreu depois que um morador próximo a da agressora foi questionar porque ela havia deixado uma criança de 4 anos, sozinha em casa para consumir drogas. Obviamente, a mulher não gostou nada e partiu pra cima das bolas alheias. O cara passa bem, mas deve ter deixado uma bola ou outra nas ruas de Riacho Fundo.
Tomara que esteja bem
Te cuida Ibaneizito! O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na noite deste domingo (25). Segundo fontes da unidade, o chefe do Palácio do Buriti passou por exames médicos. Ibaneis estava de férias no Piauí e deve retornar ao trabalho na próxima semana. Por enquanto, o vice-governador, Paco Brito, segura as rédeas no quadradinho.
Passado é passado
Fez o que fez e ainda quer passar de coitado? O policial militar da reserva, Fabrício Queiroz, aproveitou o tédio do domingo (25) para reclamar de um suposto abandono por parte de aliados da família Bolsonaro, de quem foi próximo por muitos anos. O protesto foi feito por rede social e recebeu muitos comentários o lembrando de procurar sua turma. Dados os últimos acontecimentos, eu também passaria um tempo sem ser visto ao seu lado.
Ninguém acredita, soltando essas declarações, aí que fica difícil mesmo
Ô filhona, quanto mais você abre a boca, mais incongruências surgem. A deputada Joice Hasselman (PSL-SP) disse, neste domingo (25), que não levou o caso de agressão à PF por medo de “interferência” do presidente da República, Jair Bolsonaro. A Polícia Federal virou guarda real agora? A mulher está achando que agente federal é cadelinha de presidente? Bora inventar uma desculpinha melhor né.
É o que parece viu
Fico de cara, como político tem o dom de atrair problemas involuntariamente. O senador Styvenson Valentim (Podemos-AC), debochou das agressões da deputada Joice Hasselman em uma transmissão ao vivo com respostas aos seguidores. O parlamentar afirmou que os hematomas podem ter sido ” resultado de chifre ou de pó”, disse Valentim. Quanto a isso, só a polícia vai poder dizer, ou a própria Joice.
Fadinha do skate
Enquanto alguns atletas brasileiros disputam a terceira Olimpíadas já na fase adulta, Rayssa Leal dá o nome aos 13 anos e conquista a sua primeira medalha de prata na categoria street em Tóquio 2020. Desbancou skatista experiente, desbancou especialistas e até mesmo a imprensa. Se com 13 anos já conquistou isso, imagina futuramente?
Japão né…
Fazer as coisas no Japão dá nisso. A organização das Olimpíadas anunciou a antecipação da final do surfe para esta terça-feira (27). Motivo? Existe o risco da chegada de um tufão no litoral onde vem sendo disputada a competição. Tufão é de menos, já pensou se o país é devastado por um tsunami? Terremoto? Rezemos para ser só um tufãozinho.
*Redação Revista Pepper.