Como Ryan Reynolds está encarando as acusações de assédio de Blake Lively contra ator e diretor de ‘É Assim que Acaba’: ‘Rocha’
Atriz entrou com ação contra Justin Baldoni nesta semana; as tensões no set já tinham sido reportadas pela imprensa que cobre Hollywood
Ryan Reynolds está dando todo o apoio à esposa, Blake Lively, que denunciou o ator e diretor Justin Baldoni na justiça por assédio sexual nos bastidores do último filme da atriz, ‘É Assim que Acaba’. As informações são da revista norte-americana ‘People’, que ouviu fontes próximas ao casal após o ingresso da ação Departamento de Direitos Civis da Califórnia, na última semana. A atriz também alega que foi vítima de uma campanha pesada de difamação por parte do artista e do seu staff.
“Ryan é sempre a rocha dela. Eles têm um relacionamento especial. Ele está muito orgulhoso dela de muitas maneiras”, disse o insider.

Depois da divulgação do processo e toda a repercussão envolvendo o caso, Lively está “tentando se concentrar apenas em tornar o Natal especial para seus filhos”, disse outra fonte próxima à estrela, – que tem quatro crianças com Reynolds: James (10 anos), Inez (8 anos), Betty (5 anos) e Olin (1 ano). Os dois estão casados desde 2012. “Por enquanto, ela disse tudo o que precisava ser dito”.
No processo, Blake Lively afirma que houve reunião para tratar do comportamento inapropriado de Baldoni e do ambiente de trabalho hostil que quase atrapalhou a conclusão produção. Este encontro teria também a presença de Reynolds, segundo informações da imprensa norte-americana. Lá, a atriz chegou a impor uma lista com 30 exigências, incluindo um coordenador de intimidade em tempo integral.
“Não há mais adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax diante das câmeras por Blake Lively fora do escopo do roteiro que a atriz aprovou ao assinar o contrato”, determinava o documento, que também enumera as diversas vezes que Baldoni quebrou as cláusulas.

O representante legal de Baldoni, Bryan Freedman, disse que as alegações de Lively são “falsas, ultrajantes e intencionalmente lascivas com a intenção de prejudicar [o seu cliente] publicamente”. Ele também afirmou que a atriz causou problemas durante as filmagens de ‘É Assim que Acaba’, incluindo “ameaça de não aparecer no set, ameaça de não promover o filme, levando ao seu “desaparecimento” durante o lançamento”.
Confira o trailer de ‘É Assim que Acaba’, um dos maiores sucessos da carreira de Blake Lively, com uma bilheteria mundial em US$ 350 milhões.
*Com informações de Revista Monet