Como Brad Pitt e George Clooney reagiram a roteiro cheio de piadas sobre a idade deles em novo filme, segundo o diretor: ‘Torci para não ficarem bravos’
Os astros voltaram a trabalhar juntos em ‘Wolfs’, longa assinado pelo cineasta Jon Watts
O roteiro de ‘Wolfs’, novo filme protagonizado por Brad Pitt e George Clooney, conta com algumas piadas sobre a idade dos astros. O diretor e roteirista do projeto, Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), revelou como os atores, ambos na casa dos 60 anos, reagiram às falas que ele incluiu sorrateiramente no texto.
‘Wolfs’ marca a primeira colaboração de Pitt, 60, e Clooney, 63, desde ‘Queime Depois de Ler’ (2008). Antes disso, a dupla também participou da trilogia ‘Onze Homens e um Segredo’.
Sobre a inclusão dos trocadilhos em ‘Wolfs’, Watts, 43, disse que a ideia era passar despercebido, sem irritar os grandes nomes do elenco.
“[As piadas] são daquele tipo que você coloca no roteiro e cruza os dedos. Torci para eles não ficarem bravos”, o diretor explicou em entrevista à revista Entertainment Weekly. Pitt e Clooney, no entanto, não se importaram em descer do pedestal de galãs por um breve momento.
“Eles gostaram. Foi tudo na medida certa, e eram assuntos que eles não se importavam de brincar”, Watts continuou.
‘Wolfs’ acompanha a saga de dois lobos solitários do crime que acabam precisando trabalhar juntos após serem contratados para o mesmo serviço.
Falando em trabalhar juntos, a próxima empreitada conjunta de Brad Pitt e George Clooney não deve demorar. Segundo o site Deadline, os astros estão na caçada por um diretor para uma sequência da franquia ‘Onze Homens e um Segredo’, que está em estágio de pré-produção. Edward Berger (‘Nada de Novo no Front’) é o nome favorito.
Confira abaixo o trailer de ‘Wolfs’.
*Com informações de Revista Monet