Como Arnold Schwarzenegger ludibriou seu arquirival e o levou a fazer um dos piores filmes de todos os tempos
Sylvester Stallone foi enganado para fazer um filme péssimo
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone foram rivais por muitos anos. É por isso que o ator de Exterminador fez questão de enganar o outro herói de ação para fazer um péssimo filme.
No talk show americano Jimmy Kimmel Live!, Arnold Schwarzenegger foi questionado em um programa de outubro de 2019 se era verdade que ele ludibriou Sylvester Stallone para lhe vender um filme ruim. O ator austríaco admitiu que, na verdade, preparou uma pequena armadilha para seu então rival para ele entrar em um projeto de filme ruim chamado Stop! or My Mom Will Shoot.
O ator então explicou que havia uma grande rivalidade entre as duas estrelas de ação nos anos 80.
“Era tudo sobre quem fazia filmes maiores. Quem tem mais músculos? Quem tem mais sucesso de bilheteria? Quem extermina mais nas produções? Quem tem facas maiores? Quem tem as armas maiores?” disse Arnold.
“Comecei a andar por aí com metralhadoras feitas para helicópteros. Foi uma loucura, uma guerra total.”
Arnold Schwarzenegger foi escalado para o projeto Stop! Ou My Mom Will Shoot, mas, ao ler o roteiro, rapidamente percebeu o quão ruim seria. Porém, ao ser perguntado por Sly em cuma conversa, revelou que provavelmente aceitaria o filme — apenas para vendê-lo como algo bom para Stallone. “Quando ouviu sobre, ele imediatamente ligou e disse: ‘Não importa o que custe, eu farei o filme'”, revelou Schwarzenegger, rindo. “Então ele fez o filme. E, claro, o longa deu terrivelmente errado.”
Não é preciso dizer que a produção acabou sendo um fracasso, certo?
*Com informações de IGN Brasil