Começando sua semana da melhor forma possível

Quase que o barco afunda…

Sujou sujou! Todo mundo cai fora! Bomba no GDF! O juíz Jansen Fialho de Almeida da 3º Vara da Fazenda de Brasília, acatou o Mandado de Segurança impetrado pela agência Public e suspendeu na quinta-feira (26), a contratação das agências de publicidade vendedoras pela conta do GDF. Nova/SB, Propeg, Babel e Calia não receberão a bolada por agora. 

Mas veio uma capitã boa e impediu o naufrágio

Porém, nem tudo está perdido. Calma galera, vejo uma luz no fim do túnel. Na sexta-feira (27), a desembargadora Fátima Rafael, da 3º Turma Cível de Brasília, extinguiu por falta de provas a ação que tentava barrar o andamento da licitação. Ou seja, os R$ 160 milhões ainda estão de pé galera. Essa bagunça toda porque duas agências de Tocantins foram eliminadas logo na proposta técnica. Não aceitaram o resultado e agora querem fazer baderna. É só aprender a trabalhar direito meu povo!

Entre uma bichada e a menos bichada manda a que está menos né

Na sexta-feira (27), o governador do DF, Ibaneis Rocha, enviou ao Ministério da Saúde uma solicitação na qual pede a troca dos imunizantes CoronaVac pelos da Pfizer. A desculpa foi que somente a vacina britânica está autorizada para ser aplicada em menores de 18 anos. Sabemos que você está com medo da chinesa Ibaneizito. Abre o jogo vai.

Posso ouvir um amém igreja?

Em encontro com líderes evangélicos em Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro disse que existiriam apenas três opções para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Estar preso talvez, ser morto já tentaram e nenhuma vitória até agora. Vigia presidente!

Com esse valor dá pra comprar outro país, meter a esquerda lá e deixar o pau torar

A arrecadação de impostos do mês de julho encerrou o mês em R$ 171, 27 bilhões. Maior valor para o mês em 27 anos. Em comparação com o mesmo período do mês anterior, o resultado aumentou em 35%. De acordo com a Receita Federal, o total representa um crescimento da economia. Reparem que eu falei 27 anos, em uma época pré-PT e bandidagem. É isso que acontece quando escolhemos os líderes certos.

Como chegamos neste ponto?

Leitor, a situação neste país está tão caótica, que conseguimos o feito de dever a ONU (Organização das Nações Unidas). O débito chega a 1,8 bilhão. Isso pode custar a perda do direito ao voto na Assembléia Geral de 2022, o que “prejudica a imagem do Estado como cumpridor de suas responsabilidades internacionais”, disse o Ministério das Relações Internacionais. Nossa imagem para esse povo sempre foi ruim. Lá fora somos vistos como um monte de índios que moram em toca, sambam noite e dia e andam pra cima e pra baixo com a bunda de fora.

A múmia do Congresso vai fiscalizar as manifestações do 7 de setembro

Meu herói! Para monitorar os atos pró-governo no dia 7 de setembro, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), até chegou a cancelar sua participação em uma conferência que realizaria em Viena, na Áustria. Quem pensa assim, acha até que vai resolver a situação toda né? Me sinto muito mais seguro depois de saber disso.

Ouviram do Ipiranga…

“Decidiram construir uma narrativa: de golpe, fake news, afronta à Democracia… Arrumaram meia dúzia de influenciadores para twittar essas mesmices. Acreditem: isso só fortalece Bolsonaro!”, disse a deputada Janaína Paschoal no Twitter. No dia 7 de setembro de 1822, às margens do rio ipiranga Dom Pedro gritou: Palmeiras não tem mundial!

Eu é que não mexo com aquilo

Na última quinta-feira (26), uma das esculturas das divindades africanas na praça dos orixás foi incendiada. A PCDF acredita no crime de intolerância religiosa. “Ficamos muito tristes de ver um ato de intolerância religiosa de tamanha gravidade”, afirmou o governador Ibaneis Rocha, no sábado (28). Deixa os orixás quieto meu povo. Às vezes até a macumba consegue ajudar a nossa situação.

*Redação Revista Pepper

Related post

2 Comments

  • Começou apimentada a semana

  • Adoro essa coluna!!
    Parabéns
    Cada dia melhor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *