Cliente viraliza ao mostrar bilhete inusitado enviado com produto: ‘Atenção, pelo amor de Deus’
Postagem feita no X mostra o recado que acompanhou o pedido de uma caneta para iPad. Vendedor explica o motivo da “insistência”
Depois de receber um pedido feito em uma plataforma de e-commerce, um cliente decidiu compartilhar o bilhete inusitado que acompanhou a encomenda. Em um post feito no X, no dia 27 de fevereiro, o usuário chamou atenção para a abordagem da loja ao pedir que os clientes verifiquem os detalhes antes de abrir o pacote.
O recado é referente à compra de uma caneta Apple Pencil 2ª Geração, que é compatível apenas com alguns modelos de eletrônicos da Apple. “Este produto NÃO funciona no iPad 10! Não abra e devolva o pacote exatamente como está. Atenção, pelo amor de Deus. Este produto NÃO funciona no iPad 10”, diz o bilhete. O post teve mais de 900 mil views.
O print também mostra uma conversa do usuário com o vendedor. Após o primeiro explicar que checou as informações do produto, o perfil da loja pede que ele ignore o aviso do bilhete.
Em entrevista, Leandro Silva, responsável pela loja online da GPrime Games, conta que a empresa decidiu começar a mandar o recado impresso para evitar que os clientes abram a encomenda e depois solicitem a devolução do pedido, o que impede a sua venda com status de “novo” e resulta em um prejuízo de R$ 250 por peça. Silva afirma que o primeiro contato é feito pelo chat da plataforma, mas, quando os clientes não respondem, a carta com o pedido de atenção é enviada.
*Com informações de PEGN