Chair Simulator é um bizarro simulador grátis de ficar sentado em uma cadeira, mas que não está disponível no Brasil — Foto: Reprodução/Steam

Chair Simulator é um game bizarro onde o jogador precisa ficar sentado

Conheça o simulador Chair Simulator, onde o usuário ganha pontos por ficar sentado e comprar novas cadeiras

Chair Simulator é um simulador bizarro em que a gameplay consiste apenas em ficar sentado para ganhar pontos e comprar novas cadeiras para se acomodar. O game é uma brincadeira do estúdio MSCHF, conhecido por pegadinhas na internet. Outros trabalhos da desenvolvedora incluem um tênis para andar na água e um app que daria prêmios em dinheiro por manter seu dedo na tela do smartphone. Chair Simulator está disponível gratuitamente para Windows e macOs na loja digital Steam, porém não pode ser adquirido no Brasil.

A mecânica de Chair Simulator envolve ficar sentado para ganhar SP, Sit Points, que podem ser usados para adquirir novas cadeiras. Esses novos assentos fazem com que o jogador ganhe a moeda do jogo mais rapidamente e fique com menos desconforto, que pode ser monitorado no medidor no topo da tela.

Chair Simultator tem diversas opções de cadeiras que influenciam no conforto do personagem — Foto: Divulgação/MSCH

O jogador não pode simplesmente sentar e deixar o jogo de lado enquanto ganha seus pontos, pois se o personagem não levantar ocasionalmente começa a ficar desconfortável, o que afeta o ganho de pontos e pode levar à morte. A MSCHF descreve o game comicamente como “o Dark Souls dos simuladores de ficar sentado” na página do Steam.

Chair Simulator conta com um elenco de 14 personagens, repleto de youtubers e influenciadores como MrBeast, Dillon Francis, Corinna Kopf, NadeShot, JustMaiko e mais. As cadeiras também incluem marcas famosas, como Eames, Saarinen, Starcke, Bertoli e até mesmo algumas famosas como o Trono de Ferro da série Game of Thrones.

*Com informações do Tech Tudo

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *