Casamento parte III Jantar de Boas Vindas
Finalmente o esperado encontro entre as famílias da noiva e do noivo. Brasileiros e Americanos, enfim juntos em um badalado restaurante italiano da cidade, todos querendo se conhecer uns aos outros e aproximar as culturas.
Eu, com meu salto 15 já estava varrendo o local com os olhos pesquisando se dentre os gringos valeria algum bote, digamos assim. Afinal é sempre uma troca de experiências e de fluidos. Risos. Em certo momento, ao meio daquelas conversas generalizadas e altas escuto o velho tilintar da colher em uma taça de vidro, iriam começar os intermináveis discursos.
Engraçados e emotivos, fazem parte da festa apesar de eu mesma não ser fã desta tradição. Risadas, choros, maquiagens de algumas derretidas pelas lágrimas, continua a interminável inscrição de oradores. Enfim, quando as coisas voltaram ao normal, eu já tinha em mente três candidatos. Confesso, não fui bem sucedida, apesar de todo o charme e algumas taças de vinho não fiz sucesso entre eles. Mas de repente me encontro com uma americana escultural. Seios fartos em seu belo decote, olhos azuis brilhantes e aquele sorriso malicioso me conquistaram. Mas o que aconteceu vai ficar guardado. Mas foi uma experiência fantástica, posso dizer.
Voltando aos acontecimentos da festa , registro que os goianos conseguiram chegar a tempo e a declaração de guerra entre as duas Nações não aconteceu. Hoje e amanhã teremos mais festas e quem sabe novas aventuras. Na segunda-feira eu conto.
PS. Infelizmente a turma mal educada da excursão que está hospedada no hotel voltou a dar vexame hoje !