Casamento no fundo do mar: hotel nas Maldivas oferece experiência fora do comum para noivos
Durante a cerimônia subaquática, um recife de coral vira altar, os anéis são apresentados numa concha branca e os noivos trocam votos com a bênção de um mergulhador
Para deixar o tão aguardado ‘dia do sim’ ainda mais especial, um hotel nas Maldivas criou uma experiência fora do comum para os noivos: casamento no fundo do mar.
Durante a cerimônia subaquática, um recife de coral vira altar, os anéis são apresentados numa concha branca e os noivos trocam votos e assinam a sua certidão de casamento, guiados por um mergulhador. O documento de casamento, aliás, é impressa em papel à prova d’água e resistente a rasgos e perfurações. Eles assinam o papel com uma caneta-bala de metal contendo um cartucho de tinta pressurizado, que lhes permite escrever debaixo d’água e em qualquer ângulo.
Os convidados? Uma abundante e impressionante diversidade de vida marinha, como várias espécies de peixes, arraias e até tubarões-baleias.
Os cliques ~ instagramáveis ~, claro, também não podem faltar e são feitas por um profissional especializado em fotografia subaquática. Pensa que acabou? Após o casamento, os noivos seguem para um jantar que tem menu criado de acordo com o gostos pessoais dos dois. Você pode degustar tanto uma lagosta grelhada quanto uma refeição vegana. Que tal?
Antes de seguirem para a noite de núpcias, os noivos participam de um banho à luz de velas com óleos essenciais, seguido de uma massagem. Toda a experiência acontece no Anantara Kihavah, uma ilha privada com apenas 80 vilas.
Se por um acaso a noiva não quiser borrar a maquiagem e nem molhar seu vestido de noiva, mas mesmo assim deseja ter uma experiência cercada pela vida marinha, a opção é trocar alianças no restaurante subaquático Sea, todo feito de vidro.
No entanto, para realizar o casamento dos sonhos nas Maldivas é preciso desembolsar a partir de USD 4.400 (cerca de R$23 mil). O paraíso de águas turquesas está aberto para brasileiros que apresentarem teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 96h antes do embarque.
Passageiros com cartão de vacinação contra Covid-19, tendo tomado a última dose há pelo menos 14 dias do primeiro embarque, não precisam apresentar teste RT-PCR.
*Com informações da Glamour