Cantora é detonada após se apresentar bebaça e debochar da plateia em evento de homenagem a Dolly Parton: ‘Vocês pagaram por essa m####’
Elle King ainda distribuiu palavrões e esqueceu a letra das músicas; o local se desculpou nas redes sociais
A cantora Elle King foi detonada nas redes sociais após aparecer bêbada em sua apresentação durante um evento de homenagem ao aniversário de 78 anos de Dolly Parton, lenda do country, no Grand Ole Opry, no Tennessee, na sexta-feira (19).
A artista de 34 anos admitiu estar ‘muito bêbada’ e não teve cuidado nenhum com as palavras ou com a sua postura frente às pessoas que pagaram caro pelo ingresso no local, que é conhecido como a ‘casa do country’.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, Elle começa a cantar uma música de Dolly (que não estava no evento) e logo esquece parte da letra. Mesmo assim, debocha da situação, distribui palavrões e, tentando manter o ritmo, diz: “Não conte a Dolly porque é o aniversário dela”. Ao lado dela, uma outra artista parece ficar meio sem jeito com as interações desajeitadas de Elle.
Ao final da tentativa da canção, ela se dirigiu ao público presente. “Vocês gastaram dinheiro com essa merda”, continuou: “Não vou mentir, puta merda, vocês todos compraram ingressos para essa merda e não vão ter o dinheiro de volta”. Ela, então, admitiu: “Meu nome é Elle King e eu estou muito bêbada”.
Fãs que estiveram presentes no evento também reclamaram nas redes sociais. “Ela arruinou a noite com sua performance horrível, bêbada e profana”, desabafou um. “Dolly Parton teria ficado paralisada”, criticou outro. “Foi uma decepção gastar US$ 300 em ingresso para um show onde uma das artistas estragou uma noite inteira. Quero dizer, é o Opry, o maior local country do mundo. Essa apresentação foi como um artista de karaokê sem brilho. Horrível”, detonou outro. “Acho que Elle King acabou de dar um fim na sua carreira. Não consigo imaginar como alguém desrespeita Dolly assim no Opry”, desabafou o usuário.
Em resposta a um dos fãs, o local se desculpou nas redes sociais: “Lamentamos profundamente e pedimos desculpas pela linguagem usada durante a segunda apresentação do Opry na noite passada”.
*Com informações de Revista Monet