Britney Spears: “Não vou voltar aos palcos enquanto meu pai me controlar”
Em um longo texto, cantora mencionou críticas que vem recebendo em suas redes sociais, além de falar de ações de sua irmã e de documentário sobre seu passado
Britney Spears mais uma vez fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre críticas que vem recebendo sobre seus posts, principalmente pelos vídeos dançando em sua casa que postou diversas vezes em seu Instagram.
“Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!!”, começou ela no texto.
Britney também falou sobre não poder escolher as músicas ou a versão de suas músicas que ela apresentaria nos shows e criticou quando sua irmã, Jamie Lynn Spears, participou de um tributo em sua homenagem em 2017.
Ela continuou mencionando o recente documentário Framing Britney Spears, afirmando: “Eu não gostei da forma que documentários trouxeram de volta momentos humilhantes do meu passado…. Eu já superei tudo isso e faz tempo!”
*Com informações da Revista Quem.