Brasileiros preferem viajar a encontrar um amor
E tem mais: maior parte diz ainda que deseja desbravar o mundo ao invés de trocar o carro ou ser promovido
Amor ou viagem? Depois de um ano e quatro meses de isolamento social ~ com escassez de crushes ~ o desejo dos brasileiros para 2021 não é esbarrar com a sua alma gêmea. De cada quatro brasileiros, três (74%) preferem viajar este ano a encontrar o verdadeiro amor.
Mas e a saudade da família em tempos de pandemia? Nada disso importa já que 59% escolheria cair na estrada em vez de sair para jantar com a família. Os dados são de uma pesquisa divulgada pela plataforma Booking, que ainda revelou mais algumas informações curiosas.
Dos entrevistados em janeiro, 51% disseram que preferem uma viagem a uma promoção no trabalho enquanto 62% contaram que desejam viajar em vez de comprar um carro. No ranking dos travelholics entre os 28 países onde moram os 28.042 pessoas ouvidas, os brasileiros estão na 6° posição – junto com os italianos – enquanto os espanhóis ocupam a primeira posição (84% deles revelaram que escolheriam desbravar o mundo ao invés de cruzar com o amor da vida).
Empatados na segunda posição está a França e Hong Kong, com 77%. Já a terceira colocação é preenchida pela Tailância e China, com 75%.
*Com informações Revista Glamour