Brad Pitt quer arrastar Angelina Jolie para ‘concurso de popularidade’ em Hollywood, diz revista: ‘Sabe que tem mais amigos’
A fonte garante que o ator vai fazer de tudo para incomodar a ex-esposa em eventos após os filhos escolheram o lado da mãe em meio a processo de divórcio sem fim
Na batalha do divórcio e em relação aos filhos, Brad Pitt não conseguiu muito sucesso contra sua ex-esposa, Angelina Jolie. Mas em um âmbito profissional, o astro aposta que pode ‘diminuir esse placar’ por ter mais amigos em Hollywood.
As informações foram trazidas por uma fonte da revista In Touch nesta semana.
“Brad tem muito poder em Hollywood, o que torna difícil para Angelina competir com ele”, disse o contato da revista. “Ela tem alguns amigos e aliados, como Salma Hayek e Ellen Pompeo, além de alguns chefes de estúdio, mas na maior parte ela não vence nenhum concurso de popularidade em Hollywood, enquanto Brad é o garoto de ouro.”
A fonte garantiu que Brad Pitt tem consciência disso e gosta de ter essa vantagem contra e ex-esposa. Ele, inclusive, já sabe o que fazer para incomodar silenciosamente Angelina nos próximos eventos de premiação.
“Brad sempre terá mais influência social e está contente em usar esse poder contra Angelina. Quando a temporada do Oscar chegar, ela terá que comparecer a todos os eventos porque há rumores de que ela será indicada pelo seu novo biográfico (‘Maria’, filme em fase de pós-produção atualmente)”, continuou: “E você pode contar que Brad também estará lá, nem que seja apenas para esfregar na cara dela o quanto ele é amado.'”
O informante ainda garantiu que Brad planeja “fazer o possível” para deixar sua ex desconfortável e vai levar sua namorada, Ines de Ramon, com ele aos eventos da temporada de premiações. “Ele está ansioso por um confronto, porque sabe que, mesmo que não possa vencê-la no tribunal, ele pode vencê-la 100% quando se trata de um concurso de popularidade entre seus colegas”, conclui a fonte.
Brad e Angelina iniciaram a batalha judicial ainda em 2016 e, desde então, não conseguiram concluir totalmente o processo de separação. Além da guarda dos filhos, uma das últimas resoluções do divórcio dizia respeito à vinícola francesa Château Miraval, comprada por eles em 2008. No processo, Brad reclamava que Angelina não poderia ter vendido a parte dela sem consultá-lo; a justiça dos EUA, no entanto, deu razão à atriz recentemente.
Ao longo da batalha judicial, Angelina acusou o ex-marido de agressão. Um incidente em um avião em 2016, quando Brad teria partido para agressões físicas e verbais contra a então esposa e os filhos, teria sido a gota d’água.
O abalo recente principal para Brad Pitt veio após sua filha Shiloh pedir na justiça para retirar o sobrenome do pai assim que fez 18 anos. Além dela, os famosos compartilham Maddox (22 anos), Pax (20), Zahara, (19) e os gêmeos Knox e Vivienne (15 anos).
*Com informações de Revista Monet