Boninho leva freio do SBT após bronca da filha de Silvio Santos

Diretor de TV teve reality adiado e programa com Ana Furtado não deve sair do papel em 2025

Parece que Boninho não terá vida fácil no SBT. Após a “bronca” de Silvia Abravanel viralizar nas redes sociais, a emissora decidiu adiar projetos envolvendo Boninho em 2025.

A ordem na emissora é evitar gastos, minimizar erros e estudar as possibilidades antes de colocar novos produtos no ar. Com isso, dois projetos envolvendo Boninho foram engavetados.

Boninho só tem confirmado para 2025 o “The Voice Brasil”, com apresentação de Tiago Leifert. Já o tão sonhado reality de convivência e a volta do “Vem Pra Cá”, com rumores de Ana Furtado no comando, ambos sob a responsabilidade de direção de Boninho, não devem acontecer em 2025. As informações são de Flávio Ricco, do Portal Léo Dias.

Vale lembrar que Silvia Abravanel afirmou que Boninho precisa levar ideias inovadoras ao SBT, e que não considera o “The Voice Brasil”, com diversas temporadas de sucesso na Globo, uma inovação do ex-global. A filha de Silvio Santos taxou o programa como “mais do mesmo” e afirmou que Boninho não é salvador da pátria.

Com isso, Boninho terá a difícil missão de competir com “A Fazenda”, da Record, no segundo semestre, para mostrar que o investimento vale a pena em 2026. O The Voice Brasil no SBT deve ir ao ar de outubro a dezembro para competir com o reality rural.

*Com informações de IBahia

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *