Atrizes brigam e elenco de Sex And The City fica incompleto
Durante a premiére de And Just Like That’ a atriz Sarah Jessica Parker comentou sobre a ausência da colega de elenco Kim Cattrall, que interpretou a personagem Samantha Jones em Sex and The City. Questionada pela repórter do Entertainment Weekly, Parker disse: “Nós somos realmente gratos por ter essas memórias com ela”.
“Eu não posso falar pelos fãs, eles devem ter sua própria experiência com a série. Eu acho que é maravilhoso que nós tenhamos um autor, que tenhamos atores que amam seus personagens e as histórias deles que envolvam Samantha”, completou.
Kim Cattrall recusou o convite para participar de And Just Like That. O motivo foi um desentendimento com a atriz Sarah Jessica Parker. Desde dezembro do ano passado, Kim manifestou os seus desejos de boa sorte sobre a nova produção e confirmou que não fará parte dela.
Em sua conta oficial no Instagram, em uma publicação de fevereiro de 2018, a atriz escreveu sobre Sarah Jessica Parker: “Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então, estou escrevendo para dizer a você pela última vez que pare de explorar nossa tragédia a fim de restaurar sua personalidade de ‘garota legal’”.
A declaração aconteceu no contexto do desaparecimento e morte do irmão de Kim, em 2016. Quem assistiu ao primeiro episódio do revival sabe que as amigas foram questionadas pela presença de Samantha. Em uma cena do tradicional almoço entre elas, Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) encontram Bitsy von Muffling (Julie Halston), que faz a pergunta sobre Samantha.
“Ela não está mais entre nós”, responde Charlotte, antes de Miranda esclarecer, “Ela não morreu”, provocando os fãs que temiam o pior para a personagem. “Ela está em Londres”, Carrie finalmente explica. Em uma cena subsequente, Carrie e Miranda discutem a história recente de sua ex-amiga com mais detalhes.
“Eu disse a ela que, por causa de, você sabe, como é o mercado de livros agora, simplesmente não fazia sentido para mim mantê-la como minha relações públicas”, revela Carrie, cuja coluna sobre sexo resultou em uma carreira de sucesso como autora ao longo da série original e filmes subsequentes. “Ela disse bem e depois me despediu como amiga”, disse Carrie.
“Ela não demitiu você”, diz Miranda. “Você conhece Samantha, o orgulho dela foi danificado.” Ela revela que ela e Charlotte também tentaram se aproximar, mas a briga de Samantha com Carrie a levou a romper com todas elas ao se mudar para a Inglaterra. “Sempre pensei que nós quatro seríamos amigos para sempre”, reflete Carrie.
*Com informações da Band