Atriz se revolta com cena de orgasmo cortada em série: ‘Então por que eu tive que fazer isso?’

Personagem de Olivia Cooke teve grande virada e vem estrelando intensas cenas de sexo na segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’

Uma das grandes novidades da segunda temporada da série ‘A Casa do Dragão’ foi a surpreendente “virada” da personagem Alicent Hightower (Olivia Cooke) nos novos episódios da produção que é um spin-off de ‘Game of Thrones’. A principal mudança da “rainha viúva” está nas cenas de sexo estreladas por ela, quentíssimas, mas que vêm gerando polêmicas.

ATENÇÃO: o texto a seguir tem spoilers da segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’. Continue lendo por sua conta e risco (de passar raiva).

Olivia Cooke e Fabien Frankel em 'A Casa do Dragão' — Foto: divulgação
Olivia Cooke e Fabien Frankel em ‘A Casa do Dragão’ — Foto: divulgação

Os novos episódios da série trazem um relacionamento conturbado entre Alicent e o chefe da guarda real Ciston Cole (Fabien Frankel). Os dois protagonizaram cenas de sexo quentíssimas na série, que acabaram acontecendo em momentos inusitados da narrativa, como quando estavam na cama quando o neto da rainha era assassinado, ou quando a monarca acaba de ver o filho chorando a morte do herdeiro e decide “investir” no amante momentos depois.

As experiências traumáticas na corte não afastaram o casal de suas escapadelas sexuais, e um trecho sensualíssimo vivido pelos dois acabou sendo cortado do segundo episódio da nova temporada. “Eu sei, eu filmei, tipo, uma cena muito prolongada no final do episódio 2 que infelizmente não foi incluída”, disse Cooke ao Decider. “Oh, você teve orgasmo no episódio 2?”, questionou a atriz Phia Saban, que interpreta Heleana na produção. “Bem, foi, foi intenso”, disse Cooke. “Isso durou séculos”, brincou a atriz.

A atriz Olivia Cooke em cena da série 'House of the Dragon' — Foto: Divulgação
A atriz Olivia Cooke em cena da série ‘House of the Dragon’ — Foto: Divulgação

Contudo, o trecho dirigido por Clare Kilner e editado por Ryan Condal, showrunner da série, acabou ficando de fora do corte final. “Acho que Ryan disse: ‘Não precisamos ver isso’”, disse Cooke. “Bem, então por que eu tive que fazer isso?’, questionou a estrela.

No final do segundo episódio, Criston Cole é alçado ao posto de Mão do rei Aegon II (Tom Glynn-Carney), que destitui o próprio avô do cargo. Ele está tentando demonstrar força em um momento de fraqueza, em que a coroa sofreu um forte golpe com a morte de seu herdeiro. Em um momento íntimo, Alicent pega Aegon chorando e logo depois está novamente nos braços de Cole.

A atriz Olivia Cooke — Foto: Reprodução/Istagram
A atriz Olivia Cooke — Foto: Reprodução/Istagram

Há poucos dias, Olivia havia relatado que uma outra cena de sexo, “animalesca” e “carnal”, que acabou sendo ignorada pela produção. “Foi uma bagunça da p****. Não era linda, e é por isso que foi muito divertida de fazer”, descreveu. Contudo, “Ryan disse que não estávamos apresentando nenhum detalhe novo sobre os personagens. Não concordei, mas tudo bem. A série é dele”, Cooke ponderou sobre a cena deletada.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *