Atriz de filmes adultos revela que fará sexo com 1000 homens em 24 horas para quebrar recorde de 20 anos e deixa médicos em alerta
Lily Phillips, que pretende desbancar a marca de Lisa Sparks – que ficou com 919 em apenas um dia -, disse estar treinando há meses para a façanha agendada para janeiro
Se a brasileira Andressa Urach acabou parando no hospital após gravar um vídeo de sexo acompanhada por oito atores, não exagero nenhum o temor de médicos que expressaram sua preocupação após a estrela de filmes adultos Lily Phillips revelar seu plano de quebrar um “recorde mundial” ao ir para a cama com nada menos que 1000 homens no intervalo de apenas 24 horas.
A marca vigente pertence à atriz pornô Lisa Sparks, que ficou com nada menos que 919 homens ao longo de um dia durante um evento na Polônia em 2004. Lily, que divulgou seu “recrutamento” procurando homens para “a quebra de recorde do ano” há uma semana e o feito está agendado para acontecer em janeiro de 2025.
Na época em que estabeleceu seu recorde, Lisa afirmou que “se divertiu muito, mas sentiu dor por uma semana depois”. Por sua vez, a “adversária” britânica de 23 anos revelou que está “em treinamento” há vários meses para estar fisicamente à altura do desafio.
Ouvido pelo News.com.au, o médico Zac Turner, especialista em saúde preventiva e bem-estar, alertou que, quando “levada ao extremo”, tal atividade poderia ter um efeito negativo no corpo. “Sexo, em sua essência, é uma atividade fisicamente exigente que envolve vários músculos, o sistema cardiovascular e a liberação de endorfinas”. “Feito com moderação, é semelhante a um treino gratificante — promovendo alívio do estresse, saúde cardiovascular e vínculo emocional. No entanto, quando levado a extremos, como uma maratona sexual de 24 horas, o pedágio físico e fisiológico pode ser severo”, apontou.
“Considere isso semelhante a correr uma maratona sem treinamento prévio; lesões por uso excessivo, desidratação e exaustão total são quase garantidas”, disse o médico. A atividade sexual repetitiva pode terminar com hematomas, lacerações e dor geral.
De acordo com Lily, seu treinamento consiste em fazer grandes quantidades de sexo, aumentando gradativamente o número de parceiros em cada sessão. “Já fiz com 101, e estarei fazendo com 300 em algumas semanas, é como uma luta de boxe”, disse ela ao podcast The Reality Check. “Acho que vou ficar dolorida no final, mas acho que tenho a determinação certa para conseguir seguir em frente”, concluiu. “Transar com 101 caras em 14 horas é muito mais difícil do que das 9 às 5”, confessou.
Além da fadiga, do esforço extremo e da perda dos aspectos prazerosos do sexo, o Dr. Turner se atentou para outro grande perigo em ter 1000 parceiros ao longo de um dia: a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.
A atriz se diz preocupada com a logística do evento, pedindo fotos dos pretendentes segurando um documento de identificação. Seu agente fará a “tabela”, organizando o intervalo de tempo destinado a cada participante e intercalando momentos de descanso para a estrela.
Internautas já estão questionando a possibilidade da quebra do recorde, que, aparentemente, beira o impossível. “Todos [atores] têm 41,6 segundos cada para fazer isso em 24 horas”, comentou um. “Estou cansado só de pensar nisso”, comentou outro. “Por que normalizamos esse comportamento insano? Acho que há um problema maior do que a logística”, criticou um terceiro.