Ator revela ter tirado a virgindade de Carrie Fisher, a Princesa Leia de ‘Star Wars’: ‘Fiz um favor para ela’
Atriz que interpretou uma das personagens mais icônicas da história do cinema – morreu em 2016, aos 60 anos
O ator Griffin Dunne fez uma revelação indiscreta sobre a vida íntima de sua amiga e colega de profissão Carrie Fisher (1956-2016). O artista contou ter tirado a virgindade da estrela da franquia ‘Star Wars’. Ele expôs o ocorrido em entrevista ao site Page Six.
Ao expor seu relacionamento com Fisher, o ator de 68 anos contou: “Eu fiz um favor para ela. Ela tinha um namorado e não queria que ele soubesse que ela era virgem, aí ela confiou em mim e me deu essa honra”.
Enquanto Fisher é lembrada principalmente por seu trabalho como a Princesa Leia na franquia criada por George Lucas, Dunne tem no currículo produções como: ‘Um Lobisomem Americano em Paris’ (1981), ‘Depois de Horas’ (1985), ‘Quem É essa Garota’ (1987) e ‘Clube de Compras Dallas’ (2013).
Mais recentemente, o ator trabalhou nas séries ‘This Is Us’ e ‘Sucession’.
Perguntado pelo Page Six se o sexo com Fisher foi “mecânico”, dado o contexto do favor pedido por ela, ele afirmou: “Não, nós nos divertimos. Nós praticamos algumas vezes. Olhe só para ela, ela era linda! Eu não poderia ter tido mais sorte”.
Depois Dunne brincou: “Nunca fui um Casanova, mas eu tinha alguma experiência”.
Dunne deu a entrevista em meio aos seus trabalhos de divulgação de sua autobiografia, ‘The Friday Afternoon Club’, com lançamento marcado para o próximo mês de junho.
Dunne ainda contou ter mantido sua amizade com Fisher ao longo de toda vida dela: “Nós tínhamos um grupo de amigos muito unidos”. Ele disse que o grupo segue se falando por meio de troca de mensagens, sempre trocando boas memórias sobre a atriz.
Sobre as vivências com Fisher, ele lembrou: “São histórias sujas e irreverentes ou então as coisas mais engraçadas e impublicáveis que você pode imaginar”.
Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016, após sofrer um ataque cardíaco durante uma viagem de avião. Exames toxicológicos constataram a presença de drogas e medicamentos controlados em seu corpo. Ela deixou uma filha, a também atriz Billie Lourd.
*Com informações de Revista Monet