Ator ex de Kim Kardashian e Ariana Grande detalha processo doloroso e caríssimo para apagar suas tatuagens

Pete Davidson começou a remover as tatuagens em 2020 e acredita que ainda levará mais 10 anos para finalizar o processo

O ator Pete Davidson detalhou o processo longo, doloroso e caro pelo qual vem passando para remover todas as tatuagens de seu corpo. Hoje aos 31 anos, o artista é famoso por seus trabalhos como apresentador e roteirista do programa ‘Saturday Night Live’. Ele também é conhecido por seus relacionamentos com celebridades como a cantora Ariana Grande e a socialite Kim Kardashian.

Davidson falou sobre as remoções de suas tatuagem em entrevista recém-concedida à revista Variety. Ele contou ter começado a apagar suas artes corporais em 2020, já tendo removido 30% das tatuagens que tinha e investido US$ 200 mil (R$ 1,1 milhões) no processo. Ele acredita que levará mais 10 anos para completar os 70% que faltam.

O ator Pete Davidson em cena de The King of Staten Island (2020)  — Foto: Divulgação
O ator Pete Davidson em cena de The King of Staten Island (2020) — Foto: Divulgação

“É uma quantidade de dinheiro bem desconfortável de revelar, mas acho que um dos tabloides já vazou isso”, afirmou Davison. “Eu já gastei cerca de 200 mil dólares e foi só 30%. Então, vai ser difícil”.

Pete Davidson e Ariana Grande — Foto: Instagram
Pete Davidson e Ariana Grande — Foto: Instagram

Depois ele disse: “Eu tenho que planejar [para fazer as sessões remoção] entre trabalhos, porque é um processo de cicatrização de seis semanas cada vez que você remove uma. Sendo que cada tatuagem leva de 10 a 12 sessões. Isso são 60 semanas da sua vida só para remover uma tatuagem”.

Pete Davidson e Kim Kardashian — Foto: Instagram
Pete Davidson e Kim Kardashian — Foto: Instagram

“É bem horrível”, seguiu Davidson sobre o tema. “É como colocar o braço em uma grelha e queimar uma camada, e depois você tem que fazer a manutenção e deixar cicatrizar direito. E é bem difícil. É horrível, não vou mentir”.

O ator encerrou dizendo: “Meus braços já estão praticamente sem tatuagens, e minhas mãos e pescoço estão sem tatuagens. Mas ainda preciso fazer o meu torso e as costas. Foi realmente porque eu não estava me cuidando. Eu costumava ser viciado em drogas e era uma pessoa triste, e me sentia feio e achava que precisava estar todo coberto”.

Pete Davidson em apresentação em 2021 — Foto: Getty Images
Pete Davidson em apresentação em 2021 — Foto: Getty Images

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *