As cenas de sexo mais icônicas dos games

Como diz Rita Lee, amor é novela, sexo é cinema. Só que neste caso, sexo é videogame também! Além de passar a vergonha de ter mais gente na sala quando passa uma cena quente em séries e filmes, você pode passar pela mesma situação com os jogos eletrônicos.

Seja aquela cena em que tudo fica na imaginação e só vemos o começo e o fim do ato ou as que realmente vemos os personagens no auge da ação, aqui você pode conferir as melhores cenas de sexo dos videogames.

Os vídeos com as cenas estão hospedados no YouTube e só podem ser vistos por maiores de 18 anos. Recomendamos que o conteúdo a seguir não seja lido por menores de idade.

6. Assassin’s Creed Origins (2017)

Ambientado no Antigo Egito, o game da popular franquia da Ubisoft é protagonizado por Bayek. Junto com sua esposa Aya, eles criam os Ocultos, que mais tarde se transforma na Irmandade dos Assassinos, para vingar a morte de seu filho.

Depois de muitos conflitos e derrotar inimigos poderosos, há um momento de paz e o casal embarca em um ápice de adrenalina por suas conquistas, protagonizando um intenso momento que deixariam qualquer Faraó com inveja. Com o amor pulsando por seus corpos, quase não sobra tempo para tirar as armaduras.

A emersão nem Osíris sabe como aconteceu (Imagem: Zanar Aesthetics)

5. Dragon Age: Origins (2009)

No RPG da BioWare, podemos ser o que e como quisermos, e o mesmo vale para os relacionamentos que queremos construir. Com muitas possibilidades para o jogador sanar o fogo de dragão, uma delas é o relacionamento com Morrigan.

Depois de alguns beijinhos aqui e ali com a feiticeira, o jogador consegue encantá-la e chega aos finalmentes. Com muita sensualidade, a bruxa faz valer o esforço de quem joga, mas apaga as velas no final para deixar tudo mais íntimo.

Morrigan checando se o pretendente é digno (Imagem:Reprodução/Marz)

4. The Witcher 3: Wild Hunt (2015)

Geralt de Rívia, além de ficar na banheira, gosta de alguns romances entre assassinar monstros aqui e ali. Uma das possibilidades é Triss Merigold, uma das primeiras personagens que ele encontra no game. Avançando no relacionamento com ela, o jogador pode acender a chama dessa paixão.

Quando os dois personagens se encontram no farol para dar uma nova chance ao seu relacionamento, eles vão logo atrás de seus objetivos carnais. A potência do amor entre os dois é tanta que eles conseguem até mudar a intensidade do braseiro, fazendo com que alguns marinheiros se confundam com o que está acontecendo.

E não esquecemos da cena no unicórnio entre Geralt e Yennefer, mas convenhamos que o momento com Triss é um pouco mais elaborado.

Amor é fogo que arde sem se ver (Imagem: Reprodução/IGN)

3. Life is Strange 2 (2018)

Em toda a franquia de escolhas da Square Enix o amor está sempre no ar, ainda mais que os jogos sempre são protagonizados por jovens (muitas vezes cheios de hormônios). Neste caso, o segundo jogo da série principal traz como protagonista os irmãos Sean e Daniel, fugindo pelos Estados Unidos após os poderes telecinéticos do caçula se descontrolarem.

Sean, o mais velho, começa o jogo pronto para encontrar o contatinho em um rolê, mas ele entra em uma fuga eterna por conta dos problemas de família. No caminho, ele encontra os andarrilhos Cassidy e Finn, as duas opções românticas para o jogador flertar — porém, a Dontnod só criou uma cena de sexo com a garota. Começando com beijos quentes na água fria do lago, depois eles se esquentam na barraca, do jeito que você imagina mesmo.

Molhados de amor (Imagem: Reprodução/Renato Moura Jr.)

2. Dragon Age: Inquisition (2014)

Claro que a famosa franquia de RPG ia aparecer novamente, ainda mais com tantos grandes momentos e uma vasta opção de relacionamentos. Aqui, vamos falar do Iron Bull, para mostrar que os brutos também amam. Como Inquisidor, o jogador pode criar um romance com o líder dos Qunari.

Além de momentos fofos, a cena pós-coito com o grandalhão é engraçadíssima e digna de um sitcom medieval. Os outros membros do grupo começam a chegar nos aposentos e vêem o grande touro nú na cama, agindo como se nada tivesse acontecendo.

Pinte-me como uma de suas garotas francesas, Inquisitor (Imagem: Reprodução/FluffyNinjaLlama)

1. The Sims 2 (2004)

O segundo game da popular série da Electronic Arts teve as melhores animações para as cenas de “woo-hoo” ou “oba-oba”, como o jogo chama o sexo. Infelizmente, a desenvolvedora Maxis nunca replicou os momentos caricatos em que os personagens se divertem muito. Apertos na poupança, arregalar os olhos e outros movimentos incríveis acontecem no ato.

Tá bem, sabemos que é bizarro, mas é por isso mesmo que estas cenas merecem um lugar nesta lista, já que representam muito bem todo o humor da franquia da EA.

(Imagem: Reprodução/The Red Plumbob)

*Com informações do Canaltech.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *